Segurança

Criciúma: Vítima vê notebook furtado sendo anunciado na internet

Vendedor foi preso por receptação e já tinha passagem criminal por análogo ao crime de furto tentado quando adolescente

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência no Pinheirinho, bairro de Criciúma, nesta sexta-feira, 05, de uma vítima de um furto que viu o próprio notebook sendo vendido na internet. O dispositivo foi furtado da casa do homem de 31 anos dias antes. Além disso, outros objetos tinham sido levados.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

De acordo com a PM, a vítima negociou com o anunciante e ainda conseguiu um desconto, acertando o valor em R$1.450,00. Assim, combinaram de fechar o negócio em um posto de combustíveis no bairro Pinheirinho. Já no local, a vítima encontrou o criminoso de 25 anos com o aparelho, conforme combinado. Ao analisar o notebook, inclusive conferindo o número de série, constatou se tratar do seu aparelho. O criminoso tentou fugir do local, mas foi detido pela guarnição.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O homem de 25 anos foi conduzido à Central Regional de Plantão Policial para os procedimentos cabíveis. Ele já possui passagem policial por ato infracional análogo ao crime de furto tentado quando adolescente.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Quase metade do planeta ainda não tem acesso à internet, aponta estudo

A informação é apresentada e discutida no relatório “Estado da Banda Larga 2019”, da Comissão de Banda Larga, grupo que reúne representantes de empresas e das Nações Unidas.

Comunidades de Treviso e Siderópolis serão beneficiadas com ampliação de internet fibra óptica

Em Treviso, moradores das localidades de São Victor, Vila Bonasa e Rio Manim serão contemplados. Já em Siderópolis, o investimento será em Rio Jordão Alto e Rio Jordão Baixo.

Projeto de lei em SC proíbe venda de empréstimos a idosos por telefone e internet

Objetivo do autor da proposta, delegado Ulisses Gabriel (PSD), é evitar golpes contra aposentados

Rede de Vizinhos auxilia na prisão de ladrões e na recuperação de veículo furtado em Tubarão

A moto foi encontrada no Bairro Vila Moema através de moradores que contribuem com a Polícia Militar.