Segurança

Criminoso realiza assalto em laboratório e foge para esconderijo em Sangão

Na abordagem, foi confirmado a faca utilizada no crime e o aparelho celular, juntamente com o valor em dinheiro

Foto: Divulgação

Um criminoso, de 28 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) após roubar um celular da marca Motorola na manhã desta última segunda-feira, dia 17, em Sangão. Ele anunciou o assalto em um laboratório, localizado no bairro Morro Grande, e em posse de uma faca de serra com cabo verde, realizou ameaças para a mulher, de 23 anos, pegando seu smartphone e uma quantia em dinheiro, por volta das 8h.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

A guarnição acionada pelo número 190, e conversou com a vítima. Segundo ela, o autor estava com uma jaqueta camuflada. Em buscas, ele foi encontrado correndo e entrando em uma casa abandonada de cor marrom, na rua Porfírio João Pereira.

Na abordagem, foi confirmado a faca utilizada no crime e o aparelho celular, juntamente com o valor em dinheiro. A proprietária reconheceu o suspeito, e ele mesmo confessou o roubo. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão ao assaltante e encaminhou para a Delegacia de Polícia em Tubarão.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O boletim de ocorrência foi registrado.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Frentista é morto durante assalto em posto de gasolina na BR-101, em Jaguaruna

O responsável pelo assassinato foi identificado e preso em um residência, em Sangão.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

VÍDEO: Delegado de Criciúma intervém em assalto e mata criminoso

Um policial militar que estava no local tentou desarmar o assaltante, entrando em luta corporal. Houve a intervenção do delegado que foi abordado pelo criminoso momentos antes, no caixa do estabelecimento.