Segurança

VÍDEO: Delegado de Criciúma intervém em assalto e mata criminoso

Um policial militar que estava no local tentou desarmar o assaltante, entrando em luta corporal. Houve a intervenção do delegado que foi abordado pelo criminoso momentos antes, no caixa do estabelecimento.

Foto: Divulgação

O delegado da Divisão de Repressão a Roubos (DRR) da Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de Criciúma, Yuri Miqueluzzi, interveio em uma tentativa de assalto na noite desta quinta-feira (28) e matou o assaltante. A ação ocorreu em um posto de combustível de Palhoça, por volta das 22h50min. As informações são do 4Oito.

O suspeito entrou na conveniência do local anunciando o assalto e rendeu o delegado, que não reagiu. Porém, um policial militar que estava no local tentou desarmar o assaltante, que portava uma faca, entrando em luta corporal. Neste momento, Miqueluzzi interveio disparando contra o criminoso.

Ainda segundo o jornal Notícias do Dia, o socorro médico chegou a ser acionado, mas o assaltante morreu no local. O policial militar sofreu cortes na mão e precisou passar por atendimento médico.

Veja o vídeo a seguir, mas atenção: as imagens são fortes.

 

Notícias Relacionadas

Tribunal de Justiça catarinense confirma pena para empresário que vendeu pipoca com rato dentro em Criciúma

Uma das vítimas, após ingerir a pipoca, teve intoxicação alimentar aguda causada por alimento contaminado.

Quatro adolescentes criam startup para fiscalizar os poderes de Criciúma

O objetivo dos jovens é reunir informações dos poderes Legislativo e Executivo do município de Criciúma em uma plataforma mais acessível.

Morador é executado com cinco tiros em Criciúma

Segundo informações, a vítima saiu recentemente do presídio e possui passagens por pedofilia e estupro de vulnerável.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos