Geral

Dazaranha atrai quase oito mil pessoas para o Calçadão do Balneário Rincão

Na próxima sexta-feira, dia 24, a galera que curte o sertanejo universitário aguarda um grande show do Matheus e Kauan.

Divulgação

Balneário Rincão vem agradando e surpreendendo com sua programação de verão. Nesse final de semana a turma do rock pode curtir shows na arena do Calçadão com o show nacional do Dazaranha, que atraiu quase oito mil pessoas, agradando todo o público e a organização da prefeitura municipal de Balneário Rincão. Também subiram no palco Pedro Araújo, Reverendo Jhon Paul e Viola Roots.

“A cada evento, mais pessoas procuram o Rincão para se divertir. As pessoas estão vindo com as famílias, andam pelo calçadão, podem brincar com os filhos e curtir um show, tudo no mesmo lugar. Temos espaço para estacionamento gratuito e também para se divertir com a família, sempre com segurança”, comemora o prefeito Jairo Custódio.

E na próxima sexta-feira, dia 24, a galera que curte o sertanejo universitário aguarda um grande show do Matheus e Kauan. O evento está programado para começar às 22h com Elton e Everton e logo após o show nacional que promete agradar o público e atrair milhares de pessoas. “Estamos recebendo mensagens de várias pessoas da região e também de fora do estado, procurando informações sobre o show. O entrada do evento é um litro de leite ou um quilo de alimento, a pessoa poderá curtir um grande show e ainda ajudar o próximo. Estamos nos organizando para que todos possam curtir o show, assim como foi o da Maiara e Maraisa, com muita segurança para toda família”, enfatiza o diretor de eventos, Fernando Casagrande.

No próximo final de semana, além das recreações de orla e o campeonato de futebol de areia Praião, ocorre o Passei Ciclístico da Integração no sábado, dia 25. Também no sábado a arena de shows recebe bandas de samba, a partir das 20 horas.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Balneário Rincão

Notícias Relacionadas

Assinado decreto que regulamenta o trânsito de veículos na Orla do Município de Balneário Rincão

O decreto permite a circulação e o estacionamento de veículos automotores em espaço determinado na orla marítima do município durante a safra da tainha.

Balneário Rincão supera expectativa e atrai milhares de veranistas na Virada do Ano

Além das festas tradicionais nas residências o calçadão foi palco para shows regionais gratuitos

Fotos de artistas locais foram espalhadas pelo Calçadão da Rua Nereu Ramos em Imbituba

Ao longo de toda a via, foram instalados totens com fotos de pontos turísticos da cidade.

V Cocalfest terá shows gratuitos com Dazaranha e Balanço do Tchê