Esporte

De olho na Série A, Tigre recebe o São Caetano

Atacante Zé Carlos levou o terceiro cartão amarelo e vai desfalcar o time. Marlon e Kleber também não jogam

Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E. C.

Foto: Fernando Ribeiro/Criciúma E. C.

O Criciúma fará a partida mais importante do ano nesta terça-feira. A partir das 19h30min, no estádio Heriberto Hülse, o Tigre encara o São Caetano para garantir presença na elite do futebol brasileiro. Se vencer, os criciumenses estarão matematicamente na Série A em 2013. O confronto é válido pela 35ª rodada da competição nacional.

Com 68 pontos e na segunda colocação, o Criciúma vencendo vai a 71 e não poderá mais ficar fora do G-4 da Série B.Atualmente o Tigre é o segundo colocado, dois pontos atrás do Goiás, o líder, com 70. Em terceiro está o Vitória, com 66. Fecha a zona de classificação para a Série A o Atlético Paranaense, com 65 pontos. O São Caetano está na quinta colocação e somou até agora 61.

Para a partida, o técnico Paulo Comelli tem desfalques importantes. O atacante Zé Carlos levou o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. O lateral esquerdo Marlon foi expulso na rodada anterior e também fica fora. O meia Kleber, com uma lesão na coxa, está vetado pelo departamento médico. “Perdemos jogadores importantes nessa reta final. Estou analisando para fazer as mudanças”, aponta o treinador.

O árbitro da partida desta terça-feira será Leandro Pedro Vuaden, auxiliado por Dibert Pedrosa Moisés e Eduardo de Souza Couto.

Fernando Ribeiro/Criciúma E. C.