Entretenimento

Decoração de Natal começa a ser instalada em Braço do Norte

A abertura do Vale dos Sonhos, o Natal de Braço do Norte, está programada para ocorrer no dia 22 de novembro, uma quinta-feira.

Foto: Suham Dellatorre

Em Braço do Norte já é Natal! A decoração natalina começou a ser montada nesta terça-feira, dia 6, pela Cerbranorte, parceira da Prefeitura de Braço do Norte e da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL).

Este ano, conforme a responsável pelo departamento de Cultura e Turismo do município, Caroline Reis Ribeiro Maciel, da Secretaria de Educação, Desporto, Cultura e Turismo, a intenção é que a cidade entre no clima de Natal um pouco mais cedo. “Isso foi acordado entre os parceiros do projeto, pois movimenta o comércio local, traz um clima diferente para o município, além de aproveitar mais tempo a decoração que com certeza vai surpreender a todos”.

Foto: Suham Dellatorre

Uma programação intensa, que será divulgada nos próximos dias, está sendo preparada para o Natal de Braço do Norte, que já tem nome: Vale dos Sonhos. “Este ano, nós da administração municipal, optamos por ser mais ativos na parceria com a CDL e desenvolvemos uma programação diferenciada e para toda a família, com desfiles, chegada do Papai Noel e diversas atrações na Praça Padre Röer”, adiantou o prefeito Beto. “Estamos na expectativa, pois sabemos que a Prefeitura, a CDL e a Cerbranorte estão se dedicando bastante”, encerrou.

A abertura do Vale dos Sonhos, o Natal de Braço do Norte, está programada para ocorrer no dia 22 de novembro, uma quinta-feira.

Colaboração: Suham Dellatorre – Assessoria de Comunicação | JP5004SC

Notícias Relacionadas

ExpoMais é oficialmente lançada nesta segunda-feira

O evento terá palestras principais com nomes de renome nacional, além de outros espaços que estarão à disposição do público e que serão reveladas no evento de lançamento desta segunda-feira.

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Estacionamento e obra parada são alvos de protesto em Laguna