Turismo

Departamento de Cultura e Turismo de Siderópolis trabalha para reformular conselhos

Grupos de trabalho serão responsáveis por administrar a parte fiscal da Cultura e Turismo

Divulgação

Com o intuito de promover um trabalho integrado e transparente na cidade, o Departamento de Cultura e Turismo de Siderópolis está promovendo a reformulação dos conselhos fiscais do Turismo e da Cultura do município.

A ideia é estabelecer dois grupos de trabalho que possam se dedicar às ações que a pasta deseja colocar em prática para consolidar o turismo e fortalecer a cultura de Siderópolis. “Estamos realizando inúmeras reuniões com integrantes da sociedade civil organizada, com intuito de integrar pessoas que queiram somar forças com a gente, que tenham qualificação para esse trabalho e disponibilidade para nos ajudar a fazer os projetos acontecerem”, explica o responsável pelo Departamento de Cultura e Turismo, Thiago Freitas.

Cada conselho será responsável por administrar o fundo e os recursos financeiros destinados, via emenda parlamentar, para a Cultura e o Turismo da cidade. Interessados em fazer parte da equipe de trabalho devem procurar o Departamento de Cultura e Turismo, situado na Prefeitura Municipal.

Notícias Relacionadas

Milagre: mulher que deu à luz durante internação por covid-19 recebe alta

A tubaronense Raquel de Medeiros Francisco, foi internada no último dia 21 e dois dias após a internação precisou ser intubada.

Vendas do Dia das Mães superam as expectativas no comércio de Tubarão

A edição do Recicla CDL deste sábado também foi um sucesso.

Moisés reúne secretarias para acelerar entregas do Governo do Estado

Reunião foi de alinhamento entre governador e secretários.

Covid-19: Criciúma registra mais quatro óbitos e totaliza 449

Idade das vítimas vai dos 28 aos 64 anos.