Segurança

Depoimentos sobre homem que teve 80% do corpo queimado são prestados em Tubarão

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A investigação em torno do homem de 35 anos que teve 80% do corpo queimado no bairro Oficinas, em Tubarão, continua. Os familiares da vítima e os vizinhos já prestaram depoimento e outras pessoas envolvidas devem ser ouvidas nos próximos dias. 

“Estamos esperando a conclusão do laudo pericial, feito pelo Instituto Geral de Perícias – IGP de Tubarão, que deve demorar cerca de 30 dias”, afirma o delegado responsável pelo caso, Danilo Bessa Brilhante. Alguns materiais colhidos na cena do crime também foram encaminhados para o IGP de Florianópolis. 

O delegado revela que a investigação é enquadrada como tentativa de homicídio. Conforme a esposa da vítima, de 40 anos, ele chegou em casa embriagado com um amigo que conheceu em um bar na última segunda-feira. Na residência, eles continuaram a consumir bebida alcoólica e em seguida uma discussão iniciou. O ‘novo colega’ jogou álcool e, depois, ateou fogo no proprietário do imóvel e fugiu, segundo relato dado aos bombeiros militares de Capivari de Baixo. 

Ele continua internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição – HNSC em estado grave com queimaduras de 1º e 2º graus, e 30% delas de 3º grau. 

Com informações do Jornal Notisul