Política

Deputado João Rodrigues, em visita à Orleans, garante apoio em 2016 aos membros do PSD

O município de Orleans recebeu, nessa segunda-feira (21), a visita de cortesia de um importante político do Partido Social Democrático – PSD, o deputado federal João Rodrigues. O parlamentar esteve reunido em um restaurante da cidade, na companhia do prefeito Marco Antonio Bertoncini Cascaes, secretários municipais, vereadores e membros do partido.

O encontro serviu para fortalecer ainda mais os vínculos do partido com o deputado. João Rodrigues possui grande expressão política no município e foi o deputado federal mais votado na última eleição. “Isso me deixa mais motivado e feliz em retornar a Orleans. Saber que aqui, tenho amigos e cidadãos que confiam em meu trabalho. O sul de Santa Catarina é o principal local do destino de minhas emendas parlamentares. E quando volto, vejo os resultados positivos, fico muito satisfeito”, declarou Rodrigues.

O deputado deu um breve comentário sobre a atual situação financeira do Brasil e manifestou abertamente seu voto sobre a CPMF, que tramita entre os parlamentares em Brasília. “Sou extremamente contra a volta da CPMF. É mais imposto para os brasileiros que estão cansados de pagar as dívidas deixadas pela atual presidente. Passamos por uma crise nacional. Nossos gestores políticos de Santa Catarina devem ter cautela e responsabilidade, pois as coisas não andam bem”, pontuou o deputado.

O prefeito Marco Antonio Bertoncini Cascaes aproveitou a oportunidade e declarou sua intenção de se lançar como pré-candidato à reeleição no próximo ano. “Quero desde já contar com o auxílio do deputado João Rodrigues que foi um alicerce para nós. O deputado contribuiu muito para Orleans, com as emendas parlamentares destinadas ao município. E demonstra-se sempre disposto a  atender nossas necessidades. Então, expresso a minha vontade de poder continuar trabalhando e fazer ainda mais por Orleans em uma próxima gestão”, frisou Marco.

Para finalizar o encontro, João Rodrigues participou da assinatura de oito novas filiações ao PSD. Edesio Berger, Guido Jorge Pedone Pizzolatti, Teodoro Volpato, Davi Pavei, Edson Pizoni, Guilherme Crestani, Eliéo José Laurindo e Ednei Crozetta foram os novos membros filiados.

Colaboração: Ariel Rodrigues

[soliloquy id=”148260″]