Segurança

Desesperada, mãe busca por filho sumido há mais de dois meses

Rapaz é portador de epilepsia e estava em um culto no Balneário Arroio do Silva, quando desapareceu

Foto: Lucas Colombo/Clicatribuna

Foto: Lucas Colombo/Clicatribuna

O sono falta e a angústia sobra para o casal Maria Aparecida Alves de Jesus e Vandionir de Jesus. O único filho homem deles e o mais velho, Edson Luiz Jesus, 27 anos, está desaparecido há pouco mais de dois meses.

Os pais, moradores do Bairro Moradas do Sol, em Criciúma, solicitam a quem tiver informações que possam levar ao paradeiro do filho que entre em contato com a família pelos números (48) 9605-5493, (48) 3462-9825, ou com a polícia, pelos números: 190, 181 e 197.

Conforme reportagem do site Clicatribuna, Edson é portador de epilepsia e faz uso controlado de remédios. Ele estava em um culto no Balneário Arroio do Silva, quando sumiu. A mãe dele revela que está não é a primeira vez que o filho some de casa, porém, ele retornava em poucos dias.

O rapaz tem cerca de 1.70 metro de altura, cabelos e olhos castanhos escuros, trajava uma camisa verde, bermuda xadrez na cor azul e estava de chinelo também na cor azul quando sumiu.

À procura de notícias

O medo da mulher é de que o filho esteja sem vida, seja por conta de um ataque devido à doença, ou mesmo alguma ação criminosa.

“Eu não durmo mais, vivo doente e já fui até internada no hospital. Meu sonho é o ver batendo na minha porta ou na janela. Não aguento mais, é muito sofrimento. Pelo bom ou pelo ruim só quero notícias do meu filho”, implorou a mulher.