Geral

Desfile Cívico de Nova Veneza apresenta tema “Eu vim para servir”

Com o tema "Eu vim para servir", as comemorações pelo Dia da Independência contaram com a participação da comunidade de Nova Veneza, que prestigiou o desfile das escolas e entidades do município. Com início às 8h30, a celebração reuniu centenas de pessoas no Centro da cidade. As bandas marciais de Nova Veneza e São Bento Baixo deram o tom das apresentações.

Conforme a coordenadora do desfile, Alícia Panato, o tema foi divido entre as escolas em subtemas, trazendo “Eu vim para servir” em diversas áreas sociais e importantes. A participação das escolas abrilhantou mais ainda o desfile. “As escolas tem grande influência na questão de ensinar a importância da nossa pátria, criando um sentimento de patriotismo e orgulho", completou Alícia.

Um dos pontos mais bonitos do desfile foi o momento em que os jovens lançaram ao céu balões com pedidos de bons sentimentos, como união, doação e alegria.

Colaboração: Flávia Bortolotto

[soliloquy id=”145245″]

Notícias Relacionadas

Sobe para 11 o número de vítimas de incêndio em Criciúma; trabalhador teve 80% do corpo queimado

Balanço do sindicato inclui funcionário hospitalizado, trabalhador com fratura, sete empregados com problemas respiratórios e dois brigadistas atendidos na UPA.

Pix poderá ser usado em contas-salário a partir de 2027

Pix Automático poderá ser utilizado para pagamentos recorrentes; novas regras também reforçam mecanismos de segurança.

“A gente fica de mãos atadas”, diz empresária após furto no Jardim Itália, em Cocal do Sul

Cristine Ceron Possamai mantém a loja há 18 anos e espera a prisão dos responsáveis; pelo menos sete pessoas teriam participado da ação.

Outubro Rosa em Cocal do Sul reúne prevenção e história de superação

Encontro nesta quarta-feira (7) vai abordar câncer, saúde do coração, violência contra a mulher e autocuidado.