Geral

Desfile dará início ao Natal Encantado em Urussanga

Desfile Alegórico e chegada do Papai Noel ocorrerão neste domingo, dia 2 de dezembro, a partir das 20h30

Foto: Divulgação

Urussanga se prepara para receber neste domingo, dia 2 de dezembro, a visita do Papai Noel. O Bom Velhinho chegará na Praça Anita Garibaldi por volta das 21h, após a realização do desfile alegórico “Encantando o Natal” que iniciará às 20h30. Com a concentração e início do desfile na Rua Angélica Bettiol e chegada na Praça Anita Garibaldi, o desfile de Natal contará com 10 alas que contarão a história do Natal envolvendo toda a simbologia da data, desde o nascimento do no Menino Jesus, até a chegada do Papai Noel.

“Contaremos com a participação de aproximadamente 300 pessoas que passarão pela praça contando a história do Natal. Teremos um momento de grande alegria para colocar a nossa cidade no clima desta data tão importante”, explica a secretária executiva da Câmara de Dirigentes Lojistas de Urussanga (CDL), Marinete Martins.

A programação no domingo inicia com o desfile e seguirá com a chegada do Papai Noel, entrega da chave da cidade realizada pelo prefeito Gustavo Cancellier ao bom velhinho e abertura da Casa do Papai Noel instalada no coreto da Praça Anita Garibaldi.

O Natal Encantado é uma realização da CDL de Urussanga em parceria com a Administração Municipal.

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Siderópolis

Notícias Relacionadas

Braço do Norte lança concurso público com início das inscrições no dia 12 de novembro

Mais de 80 vagas serão disponibilizadas, além dos cadastros de reserva.

Ciclone em SC: Estado dá início à recuperação de 412 escolas atingidas pelo fenômeno

Justiça do Trabalho recebeu 7,7 mil ações, desde o início da pandemia

Levantamento é do Tribunal Superior do Trabalho

1º Orleans Trend Show: Maior evento de moda da cidade lança tendências em desfile

Evento apresenta a nova coleção outono/inverno e fomenta o comércio local. Atrações musicais, degustação e presença de influenciadores digitais movimentam a programação