Geral

Design da Satc é destaque em premiação nacional

Foto: Portal Satc

Foto: Portal Satc

Evento realizado a cada dois anos pela APDesign, de Porto Alegre, premiou acadêmicos do curso de Design Gráfico da Faculdade Satc. Com um projeto de capas de cadernos ressaltando a cultura pernambucana, as estudantes Patrícia Zanivan, Carina Feltrin e Julia Savi levaram o segundo lugar, num total de 310 trabalhos inscritos.

O coordenador do curso de Design Gráfico da Satc e orientador das acadêmicas, Diego Piovesan Medeiros, a premiação é o reconhecimento da dedicação dos alunos. “É fruto do bom trabalho dos nossos estudantes e professores. Um prêmio como este nos motiva cada vez mais pensar diferente e de forma criativa o design”, observou.

A premiação ocorreu na última semana no auditório de atos da Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS).

Com informações do Portal Satc

Notícias Relacionadas

Sobe para 11 o número de vítimas de incêndio em Criciúma; trabalhador teve 80% do corpo queimado

Balanço do sindicato inclui funcionário hospitalizado, trabalhador com fratura, sete empregados com problemas respiratórios e dois brigadistas atendidos na UPA.

Pix poderá ser usado em contas-salário a partir de 2027

Pix Automático poderá ser utilizado para pagamentos recorrentes; novas regras também reforçam mecanismos de segurança.

“A gente fica de mãos atadas”, diz empresária após furto no Jardim Itália, em Cocal do Sul

Cristine Ceron Possamai mantém a loja há 18 anos e espera a prisão dos responsáveis; pelo menos sete pessoas teriam participado da ação.

Outubro Rosa em Cocal do Sul reúne prevenção e história de superação

Encontro nesta quarta-feira (7) vai abordar câncer, saúde do coração, violência contra a mulher e autocuidado.