Geral

Desmemoriado, jovem de Jaguaruna é encontrado em Maceió

O jovem estava apenas com uma mochila e uma quantia em dinheiro, sem documento de identificação. Ele não sabe como foi parar na cidade.

Foto: Divulgação / Alagoas 24h

A família de Roberto Damasio Costa está mais tranquila. O jovem foi encontrado desmemoriado no terminal rodoviário João Paulo II, em Maceió, apenas com uma mochila e uma quantia em dinheiro, sem documento de identificação. Ele não sabia ainda como foi parar na cidade.

Por orientação de moradores locais, o jovem procurou o Centro de Referência Especializado da Assistência Social – Creas, onde contou que foi acordado pelo motorista do ônibus. Ele sentia fortes dores de cabeça. No Creas, a equipe encontrou um recibo de uma passagem de ônibus, comprada no dia 5, de São Paulo com destino a Maceió, em nome de Roberto Damasio Costa.

A partir do nome, então, descobriram que o rapaz estava desaparecido e era de Jaguaruna. A equipe do Creas entrou em contato com familiares, que irão buscá-lo, uma vez que ele não se lembra de nada.

De acordo com a irmã, Viviane Damasio de Medeiros, a família irá buscá-lo. “Ficamos sabendo na tarde de quarta-feira. A assistência social entrou em contato com a gente e o encaminhou para uma pousada. Aí, ligamos para a pousada para não deixarem ele sair de lá, uma vez que ele não lembra de nada. Só vamos ficar aliviados, mesmo, no momento em que estivermos com ele”, diz.

Roberto é morador do balneário Camacho, em Jaguaruna, e saiu de casa na sexta-feira afirmando que iria ao posto de combustível buscar o carro de uma cliente. Ele teria deixado a cidade na sexta-feira, de carona, rumo a Itajaí.

Com informações do Jornal Diário do Sul

Notícias Relacionadas

Em Urubici, idoso desaparecido de Siderópolis é localizado

A informação foi confirmada pela filha Luana Magistralli pelas redes sociais nesta sexta-feira (28).

Corpo da segunda criança desaparecida em rio de São Ludgero é localizado

O corpo de Eduardo da Cruz, de 9 anos, foi localizado na manhã desta terça-feira (31) próximo à comunidade de Ponte Baixa.

Morre Manequinha, caminhoneiro de Imbituba reencontrado pela família depois de 29 anos

Recentemente havia sido reencontrado por outro carreteiro de Imbituba e localizado há cerca de um mês por familiares no povoado de Formosa, município de Macururé, no Estado da Bahia.

Família procura jovem desaparecido em Urussanga

Lucas Votan Borga de 23 anos foi colher bananas na propriedade da família na comunidade de Belvedere e sumiu. Bombeiros realizam buscas.