Geral

Destroços do helicóptero sumido há 12 dias são achados em São Paulo

Os destroços foram localizados no Vale do Paraíba, onde o helicóptero realizou um pouso forçado

Foto: Polícia Militar

A Polícia Militar localizou nesta sexta-feira (12) o helicóptero que estava desaparecido desde o dia 31 de dezembro. Os destroços foram localizados no Vale do Paraíba, onde o helicóptero realizou um pouso forçado.

A aeronave havia decolado do Campo de Marte, em São Paulo, para ir a Ilhabela, no litoral Norte. Imagem divulgada pela polícia mostra os restos da aeronave, mas ainda não há informações a respeito dos sobreviventes.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Estavam a bordo quatro tripulantes: Luciana Mar Luciana Marley Rodzewics Santos, Letícia Ayumi Rodzewics Sakumoto, Raphael Torres, e do piloto Cassiano Tete Teodoro.

Sobre a viagem de helicóptero

Torres chamou o grupo para viajar a Ilha Bela na véspera do Ano Novo, com a perspectiva de voltar no mesmo dia. O que não ocorreu.

Letícia chegou a mandar uma mensagem ao namorado dizendo que o piloto havia mudado a rota por causa do tempo ruim. Mas depois parou de responder.

O sinal do celular de Luciana chegou a ser captado pelos bombeiros durante um dia inteiro em uma região de mata fechada, no entanto as condições climáticas dificultaram o trabalho das equipes de resgate.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Desde o primeiro dia do ano, foram realizadas buscas com aeronaves e aviões da FAB (Força Aérea Brasileira), Polícia Militar e Polícia Civil.

A família do piloto e a empresa operadora da aeronave também realizaram buscas em solo utilizando drones e binóculos.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Vídeo mostra o momento em que helicóptero intercepta a tiros carro de fugitivos na Serra Catarinense

A guarnição do Águia localizou o veículo e passou a acompanhá-lo por mais de 8 minutos

Helicóptero que atende governador fará transporte de órgãos em Santa Catarina

Trata-se de um modelo Esquilo com capacidade para quatro passageiros.

Vídeo: Alarme dispara e polícia faz cerco em agência bancária de Siderópolis

O cerco teve apoio de diversas viaturas da PM, além do apoio aéreo do Saer

Helicóptero que era de uso exclusivo do governador faz primeiro transporte de órgão para transplante

A medida foi determinada pelo governador Carlos Moisés para melhor aproveitamento do contrato de aluguel da aeronave, que prevê no mínimo 25 horas de voo por mês.