Geral

Diretor executivo da Cerâmica Elizabeth recebe “Cidadania Honorária” em Criciúma; Veja vídeo

Manfredo Guedes Pereira Gouvêa Junior administra a empresa desde sua instalação, há oito anos, na região da Quarta Linha.

Foto: Daniela Savi/Assessoria de Imprensa

Foto: Daniela Savi/Assessoria de Imprensa

 

O advogado e administrador de empresas Manfredo Guedes Pereira Gouvêa Junior teve seu trabalho reconhecido em evento na noite desta quarta-feira (14), pela Câmara de Vereadores de Criciúma. Foi homenageado com o título “Cidadania Honorária”, honraria cedida às pessoas que contribuíram com o desenvolvimento de Criciúma e região. Atualmente, Manfredo dirige a filial de uma das maiores empresas de revestimento cerâmico no país, instalada em Criciúma: a Cerâmica Elizabeth, referência em porcelanato.

A proposição da homenagem ao advogado e diretor executivo foi sugerida pelo vereador criciumense João Batista Beloli, o Tita (PMDB). “É uma vocação da região e da cidade em ter bons empreendedores e empresários arrojados de visão dinâmica e moderna. Para todos nós homenageados é o reconhecimento do trabalho. A nossa região é um berço de excelência. Tem um selo de qualidade ao longo de um trabalho que vem sendo desenvolvido de muitas décadas e que nos últimos oito anos, viemos somar e também, ser referência”, enalteceu.

Recentemente, um importante reconhecimento nacional foi concedido a Cerâmica Elizabeth, através do Prêmio Anamaco. A empresa recebeu a premiação de primeiro lugar, na categoria “Grandes Clientes” como a maior e melhor fabricante de porcelanato do Brasil, item considerado pelo grupo um produto nobre dentro da indústria de revestimentos cerâmicos.

“Temos de fato, trabalhado para honrar este selo de qualidade e excelência do porcelanato catarinense. O povo da região e, em especial desta cidade, é desbravador e corajoso. Tem orgulho da sua terra e de sua gente e que agora, eu passo a ser filho dela e amá-la como todos os outros que aqui moram”, finalizou Manfredo.