Segurança

Discussão termina em tentativa de homicídio em plena luz do dia em Criciúma

Homens, de 21 e 51 anos, tiveram um "atrito verbal"; o mais jovem disparou contra o outro

Foto: Reprodução/Google Street View/ND

Uma discussão terminou em uma tentativa de homicídio no bairro Vila Zuleima, em Criciúma, na tarde de quinta-feira (1°). Segundo a PM (Polícia Militar), um homem teria disparado contra outro enquanto dirigia um Renault/Kwid.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Vítima manobrava o carro quando os tiros foram efetuados

Ao chegar no local, a guarnição conversou com a vítima, de 51 anos, que relatou que o autor dos disparos, um homem, de 21 anos, teria atirado contra ele, de dentro de um veículo, enquanto ele manobrava o seu carro em frente à residência em que mora.

Ainda conforme a homem, ao todo, foram efetuados cinco disparos. Os tiros atingiram apenas a residência e o veículo em que ele estava. O carro do autor do crime foi abordado mais tarde, no entanto, durante buscas, a arma não foi localizada.

À PM, o jovem confirmou que realizou os disparos e disse, ainda, que a arma utilizada havia sido um revólver. No local do crime, os policiais militares localizaram os projéteis, que foram recolhidos pela Polícia Científica.

Jovem foi preso após tentativa de homicídio

Segundo o relato da vítima à guarnição, o autor do crime teria ameaçado o homem de morte após um atrito verbal. O jovem, então, foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Cidades do Sul querem participação nos lucros da Casan

Os seis municípios, abastecidos pela barragem do Rio São Bento, podem formar um Consórcio para captação, tratamento e distribuição da água para região

Jovem é assassinado em frente à casa noturna, em Orleans

Vítima foi atingida cinco vezes.

Marido é atingido por facada durante discussão com esposa em Criciúma

Ambos teriam passado o dia com a família em uma lanchonete e no início da noite, houve a discussão.

Trabalhador agredido com martelo em Armazém segue na UTI

Crime ocorreu na obra do CRAS de Armazém. Autor já foi preso pela polícia da cidade.