Segurança

Dois homens são detidos após assalto a supermercado em Cocal do Sul

Criminosos invadiram o local e levaram uma quantia em dinheiro que foi recuperada

Imagem giroflex

Divulgação

Dois homens foram detidos pela Polícia Militar de Cocal do Sul depois de assaltar um supermercado no centro da cidade nesta quinta-feira (7).

Segundo a PM, dois homens armados chegaram no supermercado em uma motocicleta e anunciaram o assalto. Eles levaram uma quantia em dinheiro, o valor exato não foi informado.

Pouco tempo após o crime uma guarnição da Polícia Militar percebeu o rastro da motocicleta utilizada pelos assaltantes que levou os policiais até uma residência. Com apoio de uma segunda guarnição os militares fizeram a abordagem no local e prenderam dois homens.

A moto utilizada na ação estava no local, escondida em uma vegetação. A arma utilizada por eles também estava na casa e o dinheiro roubado foi recuperado. Ambos foram encaminhados a delegacia de polícia de Urussanga.

Com informações do OCPNews

Notícias Relacionadas

PM realiza apreensão de entorpecentes e apetrechos para confecção de drogas em residência de Criciúma

No imóvel, 28 gramas de maconha, 518 gramas de cocaína e uma prensa para transformar o entorpecente foram localizadas; uma mulher foi presa.

Material de pornografia infantil é apreendido em Imbituba

Na casa de um homem, de 46 anos, foram encontrados de dois discos rígidos e um celular, equipamento provavelmente utilizado nas condutas criminosas.

Residência é destruída por incêndio em Cocal do Sul

A residência, de aproximadamente 70 m², foi destruída e o trator, que estava ao lado do imóvel e encontrava-se parcialmente queimado, foi resguardado.

Com dívidas de R$ 30 mil, ONG Amigo Fiel solicita apoio em Forquilhinha

Mais de 1,3 mil animais já foram resgatados, tratados, castrados e encaminhados para adoção.