Segurança

Dois homens são hospitalizados após incêndio em residência em Passo de Torres

A guarnição dos bombeiros de Torres (RS) auxiliou nos procedimentos. Três mil litros de água foram utilizados para o combate e rescaldo

Fotos: Divulgação/CBMSC

Um incêndio em uma residência mista deixou dois homens feridos durante a tarde desta última quinta-feira, dia 24, em Passo de Torres. As vítimas foram hospitalizadas, por volta das 17h35min, sendo socorridos no local pelo Corpo de Bombeiros. A casa fica localizada na rua Marrocos, no bairro Estaleiro.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Os profissionais foram acionados e se deslocaram até a localidade, confirmando a ocorrência no imóvel, de 25m². A edificação não possuía energia elétrica. Em primeiro momento, os bombeiros encontraram duas pessoas fora da residência, sendo que um deles, era o proprietário, de 43 anos, apresentando queimaduras de 1° grau no rosto e em ambas as mãos.

O outro homem, de 52 anos, havia caído do telhado com ferimento na cabeça após tentar ajudar. Os dois envolvidos foram conduzidos pela ambulância de Passo de Torres ao hospital de Sombrio.

A guarnição de Torres (RS) auxiliou nos procedimentos. Três mil litros de água foram utilizados para o combate e rescaldo. Duas linhas de ataques foram utilizadas pelo acesso da frente e outra pelos fundos de outro terreno.

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

A Polícia Militar (PM) esteve presente na localidade. Após a coleta de informações, e isolamento da área, a cena ficou aos cuidados dos vizinhos. Os bombeiros reforçam a importância da não violação do local sinistrado, até a conclusão da perícia.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Polícia Civil de Criciúma finaliza investigação de roubo em residência e um suspeito é preso

Os criminosos invadiram a residência e renderam a família no local.

Incêndio no Hotel Rech: polícia indicia responsável pelo local por homicídio culposo

Bombeiros atendem incêndio em caminhão e motociclista ferido em Pescaria Brava

Ocorrências foram registradas no mesmo momento na BR-101.

Incêndio criminoso em veículo é investigado em Tubarão