Segurança

Dois homens são mortos a facadas após briga em São José

Vítimas, de 26 e 37 anos, foram esfaqueadas do lado de fora de salão de festas no bairro Serraria

Divulgação

Dois homens foram mortos a facadas após uma briga na madrugada desta quinta-feira (24) em São José, na Grande Florianópolis. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu do lado de fora de um salão de festas no bairro Serraria. No local, era realizada um evento de confraternização de fim de ano de uma empresa.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram dois homens, de 26 e 37 anos de idade. A identidade deles não foi divulgada.

O caso é investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de São José. Segundo o delegado Felipe Simão Gomes, os dois homens foram mortos após uma briga que envolveu um grupo de cerca de cinco pessoas. A PM registrou a ocorrência por volta da 1h.

Ainda conforme o delegado, ainda não é possível afirmar que os envolvidos participavam da confraternização. Ele não deu detalhes sobre a possível motivação do crime.

A polícia segue em busca de informações sobre os suspeitos. Conforme a PM, eles teriam fugido do local em uma Renault Duster branca.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Mega-Sena acumula e próximo concurso deve pagar R$ 27 milhões

A quina teve 29 apostas ganhadoras.

Dia das Mães: isolamento social mudou as relações entre mães e filhos

Cansaço e estresse marcam o período, mas mudanças foram positivas.

Milagre: mulher que deu à luz durante internação por covid-19 recebe alta

A tubaronense Raquel de Medeiros Francisco, foi internada no último dia 21 e dois dias após a internação precisou ser intubada.

Vendas do Dia das Mães superam as expectativas no comércio de Tubarão

A edição do Recicla CDL deste sábado também foi um sucesso.