Segurança

Dois homens são mortos a facadas após briga em São José

Vítimas, de 26 e 37 anos, foram esfaqueadas do lado de fora de salão de festas no bairro Serraria

Divulgação

Dois homens foram mortos a facadas após uma briga na madrugada desta quinta-feira (24) em São José, na Grande Florianópolis. Segundo a Polícia Civil, o crime aconteceu do lado de fora de um salão de festas no bairro Serraria. No local, era realizada um evento de confraternização de fim de ano de uma empresa.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas foram dois homens, de 26 e 37 anos de idade. A identidade deles não foi divulgada.

O caso é investigado pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) da Polícia Civil de São José. Segundo o delegado Felipe Simão Gomes, os dois homens foram mortos após uma briga que envolveu um grupo de cerca de cinco pessoas. A PM registrou a ocorrência por volta da 1h.

Ainda conforme o delegado, ainda não é possível afirmar que os envolvidos participavam da confraternização. Ele não deu detalhes sobre a possível motivação do crime.

A polícia segue em busca de informações sobre os suspeitos. Conforme a PM, eles teriam fugido do local em uma Renault Duster branca.

Com informações do NSCTotal

Notícias Relacionadas

Criciúma inicia agendamento de profissionais de saúde para próxima fase de vacinação contra Covid-19

PRF apreende um quilo de cocaína em Laguna

Um homem foi preso e uma menor apreendida.

Ninguém acerta Mega-Sena e prêmio vai para R$ 4 milhões

A quina teve 22 ganhadores, com prêmio individual de R$ 41.770,96

Siderópolis trabalha para viabilizar implantação de agroindústria de mel no município

Com o intuito de apoiar a iniciativa de dois produtores do município, a equipe da secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Siderópolis viabilizou um encontro técnico na capital brasileira do mel, Içara, na empresa Apis Mellifera.