Segurança

Dois homens são presos por tráfico de drogas e porte de arma, em Içara

Foram apreendidos uma arma, munições, drogas e dinheiro

Divulgação

Em Içara, dois homens foram presos pela Polícia Militar nesta terça-feira, 31. O motivo da prisão dos suspeitos foi tráfico de drogas, disparo de arma de fogo e posse ou porte ilegal de arma. No local foram apreendidos uma arma de fogo, munições, drogas e dinheiro.

Após receber denúncias de disparos de arma de fogo no bairro Vila Nova, a PM se deslocou para o local. Os policiais conversaram com o proprietário de uma residência, que autorizou os PM’s entrarem em sua residência para averiguação.

Dentro do imóvel, havia mais um homem, que afirmou ter efetuado disparos de arma. Os dois suspeitos foram conduzidos para à Delegacia de Polícia.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Capotamento é registrado na BR-101, em Içara

Acidente foi registrado na tarde de sexta-feira (15)

Alerta de chuva forte traz risco de alagamentos e deslizamentos de terra para SC

Segundo a Defesa Civil, em ao menos sete regiões o risco é alto para desastres entre esta sexta-feira (17) e sábado (18)

Aberto envelopes para ampliação do Hospital Santa Teresinha, em Braço do Norte

Em breve um novo edital será lançado pelo hospital. A abertura foi realizada pela Comissão Permanente de Cotação de Obra do HST

Aulas 100% presenciais em Braço do Norte retornam segunda-feira

De acordo com o calendário da Secretaria Municipal de Educação, no dia 20 de setembro, próxima segunda-feira, é a vez dos anos finais, do 6º ao 9º ano das escolas, retornarem