Geral

Dois jovens de 17 anos morrem em acidente no Balneário Esplanada

Outros dois passageiros ficaram feridos

Divulgação/BVJ

Um grave acidente foi registrado nesta segunda-feira (4) por volta das 14:30h na Estrada geral do Balneário Esplanada, Torneiro em Jaguaruna. Um capotamento com quatro vítimas, sendo duas já fora do veículo e duas encarceradas. Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna atenderam a ocorrência.

O condutor do veículo Palio Weekend com placa de Cidreira-RS, um homem de 17 anos, já apresentava ausência de sinais vitais e o outro passageiro do banco da frente, um homem também de 17 anos, estava em estado grave. Devido ao estado da vítima, os bombeiros acionaram o resgate aeromédico Sarasul e a unidade de resgate ABTR dos Bombeiros Militares de Içara para realizar o desencarceramento.  A equipe pré-hospitalar dos Bombeiros Voluntários continuaram o atendimento tentando manter os sinais vitais da vítima até a chegada do resgate, mas infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após a chegada do resgate aéreo.

Divulgação/BVJ

As outras duas vítimas um homem de 17 anos e outro de 18 anos, ambos passageiros do banco de trás do veículo, foram avaliadas pelo médico do resgate aéreo e encaminhadas para o Hospital de Caridade de Jaguaruna.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Mulher perde controle do veículo e bate em poste no distrito do Guatá, em Lauro Müller; VEJA AS FOTOS

Motorista, de 24 anos, teve ferimentos leves e foi conduzida ao Hospital Henrique Lage

Dois pedreiros são soterrados parcialmente em SC durante acidente de trabalho

Um deles foi atingido por um pedaço de concreto e foi encaminhado ao Hospital Regional do Oeste. O outro recusou atendimento hospitalar.

Brasil vai ao pódio em primeiro torneio após Jogos de Tóquio

Guilherme Schmidt chega à final e leva prata no Grand Prix de Zagreb

Microempreendedores têm menos de uma semana para regularizar dívidas

Prazo vai até 30 de setembro