Geral

Dois jovens de 17 anos morrem em acidente no Balneário Esplanada

Outros dois passageiros ficaram feridos

Divulgação/BVJ

Um grave acidente foi registrado nesta segunda-feira (4) por volta das 14:30h na Estrada geral do Balneário Esplanada, Torneiro em Jaguaruna. Um capotamento com quatro vítimas, sendo duas já fora do veículo e duas encarceradas. Os Bombeiros Voluntários de Jaguaruna atenderam a ocorrência.

O condutor do veículo Palio Weekend com placa de Cidreira-RS, um homem de 17 anos, já apresentava ausência de sinais vitais e o outro passageiro do banco da frente, um homem também de 17 anos, estava em estado grave. Devido ao estado da vítima, os bombeiros acionaram o resgate aeromédico Sarasul e a unidade de resgate ABTR dos Bombeiros Militares de Içara para realizar o desencarceramento.  A equipe pré-hospitalar dos Bombeiros Voluntários continuaram o atendimento tentando manter os sinais vitais da vítima até a chegada do resgate, mas infelizmente a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito logo após a chegada do resgate aéreo.

Divulgação/BVJ

As outras duas vítimas um homem de 17 anos e outro de 18 anos, ambos passageiros do banco de trás do veículo, foram avaliadas pelo médico do resgate aéreo e encaminhadas para o Hospital de Caridade de Jaguaruna.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Coronavírus em SC: Matriz de Risco aponta nove regiões em estado gravíssimo e sete em nível grave

A matriz classifica nove das 16 regiões de saúde catarinenses como em alerta gravíssimo (cor vermelha) para transmissão do novo coronavírus

Vacinação contra o coronavírus começa em Laguna

A primeira a receber a aplicação, foi a senhora Lealcina da Silva Lopes, de 98 anos

Capivari de Baixo: técnica em enfermagem é a primeira a ser vacinada

A aplicação ocorreu nesta quarta-feira (20) pela manhã

Renata Joaquim foi a primeira funcionária da saúde que recebeu a vacina contra Covid-19 em São Ludgero

Técnica em Enfermagem, Renata Joaquim, de 51 anos, foi a primeira funcionária pública de São Ludgero com atuação a mais de 27 anos na área da saúde