Geral

Dois mandados de prisão são cumpridos, um em Tubarão e outro em Laguna

Ambos deveriam cumprir as prisões, em regime fechado.

Giroflex PM foto noturna

Divulgação

Dois mandados de prisão foram cumpridos nesta segunda-feira (15). O primeiro ocorreu em Tubarão, por volta das 12h30. O segundo, em Pescaria Brava por volta das 21h50.

Em Tubarão, a guarnição da Policia Militar em rondas pelo bairro Passagem, local conhecido como “Área Verde”, deparou-se com um homem de 33 anos, já conhecido das guarnições. Diante da fundada suspeita foi efetuada a abordagem e em consulta ao sistema, constatou-se haver um mandado de prisão ativo em seu nome, para cumprimento em regime fechado.

Já em Pescaria Brava, a guarnição foi acionada, via Central Regional de Emergências (190), para atender a uma ocorrência de acidente de trânsito no bairro Laranjeiras. No local os policiais constataram que não houve nenhum acidente de trânsito e ao consultar o condutor do veículo foi constatado que o homem, de 42 anos, estava com mandado de prisão em aberto pelo crime de tortura para cumprimento em regime fechado.

Diante do fato foram dadas voz de prisão à ambos e seus direitos legais foram informados. Um dos criminosos foi encaminhado para a Unidade Prisional de Laguna e o outro foi conduzido até o presídio de Tubarão.

Com informações do site Notisul

Notícias Relacionadas

Polícia Civil cumpre mandados contra suspeitos de latrocínio em Sombrio

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara

Proprietário de lavação é preso por tráfico de drogas em Orleans

Na delegacia, o acusado confirmou que entregou 15 gramas de crack para o usuário em troca de um Fiat Uno com problemas mecânicos.