Segurança

Dois são presos e oito conduzidos durante operação contra o tráfico de drogas em Criciúma

Um foi preso em flagrante por tráfico de drogas, um adolescente apreendido por tráfico de drogas e uma pessoas presa por mandado de prisão ativo.

Fotos: Polícia Civi

Dez pessoas foram conduzidas até a Delegacia de Polícia após operação contra o tráfico de drogas na manhã desta sexta-feira (29), em Criciúma. Deste montante, duas foram presas e encaminhadas ao Presídio Santa Augusta.

A Polícia Civil e Militar cumpriram 17 mandados de buscas, todos no Residencial Carmel, no bairro Cidade Mineira Velha com objetivo de combate ao tráfico de drogas e organizações criminosas. No local foram apreendidos 1,3 quilos de droga (maconha, cocaína e crack), cerca de R$ 1 mil em dinheiro, além de objetos referentes ao tráfico de drogas e organização criminosa.

Do grupo detido, um foi preso em flagrante por tráfico de drogas, um adolescente apreendido por tráfico de drogas e uma pessoas presa por mandado de prisão ativo. Outros cinco responderão criminalmente por posse de drogas.

Na operação foram mobilizados 40 policiais militares e 20 policiais civis.

Fotos: Polícia Civi

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Jovem embriagado bate carro e dirige por 3 km com pneus estourados em Urussanga

Motorista de 19 anos colidiu antes em barranco na SC-445. Segundo a PMRv, ele tinha saído de uma festa onde passou a madrugada, momentos antes do acidente.

Moradora é morta a facadas e R$ 5 mil são roubados, em Forquilhinha