Segurança

Dois são presos por tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo em Braço do Norte

Os jovens, de 24 e 29 anos, foram presos pela Polícia Militar de Braço do Norte durante a madrugada, no bairro São Francisco de Assis.

Foto: Polícia Militar

Dois jovens, de 24 e 29 anos, foram presos pela Polícia Militar de Braço do Norte, por volta de 1 hora desta quarta-feira, dia 4, no bairro São Francisco de Assis.

Em rondas, a guarnição avistou a dupla em atitudes suspeitas. Ao avistar as viaturas, eles saíram correndo e se esconderam atrás de um veículo estacionado ao lado de uma residência sem muro, em um pátio aberto, local já conhecido pelas guarnições pelo comércio de entorpecentes. No trajeto da fuga, foi possível observar que um deles jogou um objeto no chão, próximo à parede da residência.

Dessa forma, os policiais efetuaram a abordagem aos dois suspeitos, já conhecidos no meio policial por envolvimento com tráfico de drogas. Durante a busca
pessoal, foram encontradas oito porções de cocaína, R$ 45 em espécie, uma porção de maconha, uma cápsula de munição cal 38 (deflagrada) e, próximo a eles, um revólver Cal 38, carregado com seis munições intactas.

Na residência de um dos abordados, foi localizada mais uma porção de maconha e uma quantia de R$ 1.516,00 em espécie. Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão aos dois abordados, que foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Braço do Norte para os procedimentos cabíveis.

Notícias Relacionadas

DIC de Criciúma apreende 1,5 kg de maconha e munição de calibre restrito

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos

Revólver, munições e droga são encontrados durante blitz realizada pela PMRv de Içara