Geral

Domingo tem Yoga no Museu

Conforme a instrutora e organizadora Gabriela Yogini, o beneficiário desta edição será a Rede Feminina de Orleans, em alusão ao Outubro Rosa

Divulgação

No próximo domingo, dia 3 de outubro, o Museu ao Ar Livre Princesa Isabel (Malpi), de Orleans, receberá a segunda edição do projeto Yoga Beneficente. Conforme a instrutora e organizadora Gabriela Yogini, o beneficiário desta edição será a Rede Feminina de Orleans, em alusão ao Outubro Rosa.

“Todo valor arrecadado será direcionado para as mulheres da oncologia que precisam de apoio no tratamento do câncer”, afirma Gabriela. O valor para participar é de R$ 15,00 e, em caso de chuva, a atividade será realizada no Centro de Vivências, anexo ao Museu.

“Quem não puder comparecer e quiser contribuir com as doações, será maravilhoso”, convida Gabriela, e lembra que todas as atividades serão feitas com o uso de máscara e respeitando o distanciamento social.

Sobre o projeto

A ideia nasceu no começo de 2020, quando Gabriela chegou a ministrar uma aula experimental. Em função da pandemia, a continuidade não aconteceu.

Na primeira edição do evento, foram arrecadados R$ 350,00, destinados para a compra de um andador e mais produtos de limpeza, indicados pela secretaria de assistência social do município de Orleans.

A ideia é que aulas de Yoga no Museu aconteçam de 15 em 15 dias. Interessados podem entrar em contato pelo whats 99664-2559 ou com o Museu.

Notícias Relacionadas

Teto de juros do consignado do INSS cairá para 1,68% ao mês

Novo limite foi definido pelo Conselho Nacional da Previdência Social

Morte de cão encontrado sem vida pendurado em portão de casa é investigada em SC

Animal estava preso pelo pescoço e havia morrido instantes antes de ser achado por equipe de resgate. Boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil em Itapema.

Tigre apresenta oficialmente atacante Allano

Perícia constata ‘lesão corporal por queimadura’ em bebê que teve ferimentos no pé em creche de SC, diz polícia

Associação que administra unidade em Criciúma também informou que apura o evento. Entidade é a mesma que cuida da creche onde um bebê apareceu com hematomas por mordida no rosto.