Geral

Domingo tem Yoga no Museu

Conforme a instrutora e organizadora Gabriela Yogini, o beneficiário desta edição será a Rede Feminina de Orleans, em alusão ao Outubro Rosa

Divulgação

No próximo domingo, dia 3 de outubro, o Museu ao Ar Livre Princesa Isabel (Malpi), de Orleans, receberá a segunda edição do projeto Yoga Beneficente. Conforme a instrutora e organizadora Gabriela Yogini, o beneficiário desta edição será a Rede Feminina de Orleans, em alusão ao Outubro Rosa.

“Todo valor arrecadado será direcionado para as mulheres da oncologia que precisam de apoio no tratamento do câncer”, afirma Gabriela. O valor para participar é de R$ 15,00 e, em caso de chuva, a atividade será realizada no Centro de Vivências, anexo ao Museu.

“Quem não puder comparecer e quiser contribuir com as doações, será maravilhoso”, convida Gabriela, e lembra que todas as atividades serão feitas com o uso de máscara e respeitando o distanciamento social.

Sobre o projeto

A ideia nasceu no começo de 2020, quando Gabriela chegou a ministrar uma aula experimental. Em função da pandemia, a continuidade não aconteceu.

Na primeira edição do evento, foram arrecadados R$ 350,00, destinados para a compra de um andador e mais produtos de limpeza, indicados pela secretaria de assistência social do município de Orleans.

A ideia é que aulas de Yoga no Museu aconteçam de 15 em 15 dias. Interessados podem entrar em contato pelo whats 99664-2559 ou com o Museu.

Notícias Relacionadas

Homem é assassinado na beira da praia, em Balneário Gaivota

Até o momento não há informações sobre idade e identidade da vítima

Coronavírus em SC: Matriz de Risco aponta 14 regiões no nível alto e três no moderado

As regiões em risco alto são Carbonífera, Extremo Oeste, Extremo Sul Catarinense, Foz do Rio Itajaí, Grande Florianópolis, Laguna, Médio Vale do Itajaí, Meio Oeste, Nordeste, Oeste, Planalto Norte, Serra Catarinsnse, Vale do Itapocu e Xanxerê

Garçons salvam banhista de afogamento em praia de Balneário Camboriú

Socorristas chegaram na sequência e continuaram protocolo de reanimação, que funcionou

Carro vai parar dentro do rio em SC minutos após sair de oficina

Apesar do prejuízo, ninguém ficou ferido com gravidade