Geral

Duas empresas apresentam propostas para Licitação da Ageu Medeiros

A sessão será retomada no dia 9 de fevereiro, às 9h, para o julgamento quanto à habilitação das empresas

Divulgação

O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da AMUREL (CIM-AMUREL) deu início na manhã desta sexta-feira (4) à abertura da habilitação da licitação da Concorrência 4/2021, referente à pavimentação Ageu Medeiros, que liga os municípios de Laguna e Tubarão.

Duas empresas apresentaram propostas: Setep Construções S.A. e Confer Construtora Fernandes Ltda. A comissão de licitação determinou a análise técnica dos documentos apresentados, especialmente quanto às exigências de qualificação técnica das empresas previstas no edital.

A sessão será retomada no dia 9 de fevereiro, às 9h, para o julgamento quanto à habilitação das empresas. Esta primeira etapa foi acompanhada por Ibaneis Lembeck, presidente do CIM-AMUREL e prefeito de São Ludgero; Natanael Wisindainer, secretário de Governo e Desenvolvimento de Laguna; Josué Soares, assessor do deputado estadual Felipe Estevão; e Édi Goulart Nunes, vereador de Laguna.

Com informações do Noticom

Notícias Relacionadas

Homem é preso suspeito de tráfico de drogas em SC

A prisão do homem ocorreu na noite de sábado dia, 21, durante uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar

Cinco suspeitos de tráfico de drogas são presos em SC

Prisões ocorreram por meio da "Operação Tarrafa" da Polícia Civil

SC monitora varíola do macaco após 90 casos confirmados em ao menos 12 países

Até o momento, não há registros de casos de varíola dos macacos no Brasil; vírus é semelhante ao da varíola humana, inclusive nos sintomas

Dívida de R$ 2 mil motivou tiros contra sargento da PM em SC

Policial Militar foi vítima de uma tentativa de homicídio na madrugada do último sábado (21); quatro suspeitos foram presos