Trânsito

Duas mulheres morrem após colisão frontal contra caminhão na SC-446, em Treviso

As duas vítimas tinham 41 e 47 anos; o motorista do caminhão, de 29 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital.

Foto: Divulgação / Sul in Foco

Duas mulheres morreram após um acidente de trânsito no km 26,200 da SC-446, na altura do bairro Volta Redonda, em Treviso, na manhã deste sábado, dia 25. A colisão envolveu um caminhão pertencente a uma carbonífera, com placas de Siderópolis, e um carro Ford Fiesta, com placas de Treviso.

A Polícia Militar Rodoviária (PMRv) de Cocal do Sul atendeu a ocorrência e, segundo informações, as ocupantes do carro tinham 41 e 47 anos e foram as vítimas fatais. De acordo com informações da PMRv, o carro invadiu a pista contrária, provocando a colisão frontal com o caminhão e arremessando ambos os veículos para as margens da via.

O motorista do caminhão, de 29 anos, sofreu ferimentos leves e foi encaminhado ao hospital. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou a retirada das vítimas das ferragens. O Samu, a Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) também atuaram na ocorrência. A pista ficou interditada para a realização da perícia, mas já foi liberada.

As vítimas foram identificadas como Michele Bettiol e Lucilene de Cássia Rodrigues Viera Dias. Elas eram enfermeiras, que voltavam de Criciúma, de um turno noturno de trabalho. Elas eram bastante conhecidas e queridas pelos moradores de Treviso, que estão em luto pelo ocorrido.

Lucilene de Cássia Rodrigues Viera Dias

Michele Bettiol

Foto: Corpo de Bombeiros

Foto: Corpo de Bombeiros

Se mantenha informado em tempo real! Clique aqui e siga o Sul in Foco no Instagram. Informações e notícias sobre a região na palma da sua mão!

Notícias Relacionadas

Ciclista morre após ser atropelado na SC-285, em Araranguá

Colisão frontal deixa dois em estado grave na SC-108, entre Orleans e Urussanga

Um dos motoristas ficou preso às ferragens e teve o carro cortado para ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros.

Colisão frontal termina em morte em Balneário Rincão

Morador de Lauro Müller é baleado durante assalto a ônibus de comerciantes na BR-101; Veja vídeos