Segurança

Duas pistolas são encontradas na rua no mesmo dia em Araranguá

Ambas as pistolas foram apreendidas e encaminhadas à delegacia

Foto: PM/Divulgação

No sábado, dia 13, duas armas de fogo foram descobertas abandonadas em espaços públicos no bairro Morro dos Conventos, em Araranguá. A suspeita é que as pistolas estejam relacionadas a suspeitos que foram perseguidos pela Polícia Militar (PM) durante uma ocorrência na noite da última sexta-feira, dia 14.

A primeira arma foi localizada por volta das 7h30 da manhã desse sábado, próximo a um campo de futebol. Um cidadão encontrou o objeto em um gramado e imediatamente acionou a PM. A pistola, que apresentava numeração de série e ferrugem no ferrolho, estava acompanhada de um carregador, porém sem munições.

Posteriormente, por volta das 20h30, os policiais foram novamente chamados para lidar com outra ocorrência de descoberta de arma de fogo nas proximidades do mesmo local atendido pela manhã. Um homem informou à PM que avistou a pistola em uma rua de acesso ao bairro Morro dos Conventos, próximo a um parquinho, e a entregou à guarnição.

Ambas as pistolas foram apreendidas e encaminhadas à delegacia.

Notícias Relacionadas

Caravaggio está na semifinal da Série B do Catarinense

Geada cobre pastos na Serra em domingo com mínimas próximas de 0ºC

As temperaturas mais baixas foram registradas em Urubici e Fraiburgo

Motociclista que morreu em acidente de trânsito em Siderópolis é identificado

O acidente ocorreu na rodovia Padre Herval Fontanella, no Distrito Industrial, em frente à Resicolor Tintas (apenas referência).

Homem é preso após fazer esposa e neta reféns em Grão-Pará

A operação resultou na prisão do suspeito e na libertação das reféns sem ferimentos.