Segurança

Duas pistolas são encontradas na rua no mesmo dia em Araranguá

Ambas as pistolas foram apreendidas e encaminhadas à delegacia

Foto: PM/Divulgação

No sábado, dia 13, duas armas de fogo foram descobertas abandonadas em espaços públicos no bairro Morro dos Conventos, em Araranguá. A suspeita é que as pistolas estejam relacionadas a suspeitos que foram perseguidos pela Polícia Militar (PM) durante uma ocorrência na noite da última sexta-feira, dia 14.

A primeira arma foi localizada por volta das 7h30 da manhã desse sábado, próximo a um campo de futebol. Um cidadão encontrou o objeto em um gramado e imediatamente acionou a PM. A pistola, que apresentava numeração de série e ferrugem no ferrolho, estava acompanhada de um carregador, porém sem munições.

Posteriormente, por volta das 20h30, os policiais foram novamente chamados para lidar com outra ocorrência de descoberta de arma de fogo nas proximidades do mesmo local atendido pela manhã. Um homem informou à PM que avistou a pistola em uma rua de acesso ao bairro Morro dos Conventos, próximo a um parquinho, e a entregou à guarnição.

Ambas as pistolas foram apreendidas e encaminhadas à delegacia.

Notícias Relacionadas

Interbairros de Futsal começa em Lauro Müller com 20 equipes e homenagem a Wilson Gabriel

Competição reúne 20 equipes nas categorias Adulto e Sub-15, com cerca de 300 atletas, e homenageia ex-atleta que marcou a história esportiva do município

Homem fica gravemente ferido em rede elétrica e outras duas ocorrências são registradas em Criciúma

Casos atendidos pela Polícia Militar no sábado (10) também incluem roubo contra idoso de 83 anos e tentativa de furto de produtos avaliados em R$ 229,18.

Homem é preso com cocaína, crack e mais de R$ 2,4 mil em Criciúma

Ação policial ocorreu no bairro Cidade Mineira Velha, após denúncias de tráfico; maconha também foi encontrada durante a abordagem.

Servidora da Educação em Balneário Arroio do Silva é morta junto com o companheiro

Flaviane de Oliveira, de 44 anos, trabalhava em um centro de educação infantil do município; o ex-companheiro é suspeito do duplo homicídio registrado neste domingo (11).