Segurança

Dupla é apreendida com drogas em Jaguaruna; um deles estava foragido

Foragido de 34 anos estava com quantidade equivalente a 250 pedras de crack

Divulgação

Depois de receber denúncias sobre o tráfico de drogas e dominação da facção criminosa PGC no bairro Morro da Cruz em Jaguaruna, a Polícia Militar apreendeu dois homens de 16 e 34 anos com drogas e dinheiro na localidade.

A PM foi averiguar e encontrou um rapaz de 16 anos vendendo drogas. Com ele, foi encontrada uma porção de maconha, R$144 e um celular.

O segundo abordado saiu de uma casa com uma mochila, tentou escapar, mas não conseguiu. Ele foi identificado como um homem de 34 anos e estava foragido do sistema prisional. Na mochila foi encontrado 10 porções inteiras de crack que juntas pesavam aproximadamente 46g (renderia mais de 250 pedras de crack), oito porções de cocaína, um torrão de maconha de aproximadamente 11g de maconha, material para embalagem, gilete, tesoura, R$1,8 mil em dinheiro, quatro munições cal. 38 intactas e 14 munições cal. 9mm intactas.

Com auxílio do cão de faro, foi localizado no local um pote contendo quatro porções de crack e seis porções de maconha. O menor de idade afirmou que o entorpecente era seu e estava ali para venda, além de confirmar que o dinheiro seria proveniente da venda da droga. Diante dos fatos, eles foram encaminhados a delegacia de polícia.

Com informações do TNSul

Notícias Relacionadas

Cachorro “aussaltante” é flagrado ao levar salame de padaria em Criciúma; veja vídeo

Tutor do animal se dispôs a pagar pelo prejuízo, mas padaria deixou salame de cortesia

Sequestro relâmpago acaba em grave acidente em SC

Duas pessoas foram feitas reféns no sequestro relâmpago; o criminoso tomou a direção do carro, mas bateu em seguida

Cidades da Serra têm alta de até 60% na economia em maio incomum com neve

Restaurantes, lojas e postos de combustíveis reforçaram lucros com "boom" de turistas

Serra do Corvo Branco é liberada de Urubici até o corte

Equipes coordenadas pela Secretaria de Estado da Infraestrutura e Mobilidade (SIE) trabalham na limpeza da rodovia e na recuperação de encostas há cerca de 10 dias, quando fortes chuvas atingiram Santa Catarina