Geral

Educação de Braço do Norte apresenta plano de retorno aos diretores e coordenadores da rede municipal

A reunião também serviu para dar as boas-vindas aos diretores e coordenadoras.

Divulgação

A Secretaria de Educação, Desporto, Cultura e Turismo de Braço do Norte apresentou aos diretores de escolas e coordenadoras de CEIs da rede municipal de ensino, na tarde desta segunda-feira, 1º de fevereiro, o Plano de Ação para a retomada das aulas 2021.

Conforme a secretária, Joana Silva Lessa, o plano foi feito de acordo com as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), da Secretaria de Saúde do Estado de Santa Catarina, da Secretaria Municipal de Saúde de Braço do Norte e do Comitê Municipal de Gerenciamento à Pandemia (Covid-19), representado pela servidora Alcionir de Farias.

A reunião também serviu para dar as boas-vindas aos diretores e coordenadoras.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, participaram do encontro, além do secretário adjunto Guilherme Camilo.

Para Beto, a Educação receberá ainda mais atenção nesta gestão. “Precisamos ser ainda melhores do que já fomos e, para isso, conto com a criatividade, com a vontade de cada um de vocês”, enfatizou.

Divulgação

Notícias Relacionadas

Falta vacina para segunda dose em pelo menos 26 cidades de SC

Onze municípios têm moradores que já passaram do intervalo previsto de 28 dias entre as doses e ainda não receberam o reforço vacinal

Governador de SC, Carlos Moisés é absolvido em processo de impeachment e voltará ao cargo

Moisés obteve os 4 votos necessários para voltar ao cargo em julgamento, que ainda não terminou; governador era acusado de crime de responsabilidade no caso da compra de 200 respiradores sem licitação

PRF apreende pistola calibre 380 e munições na BR-101 em Tubarão

A apreensão ocorreu durante abordagem a um Ford/Fusion com placas de Içara

Primeiro Encontro de cervejeiros Artesanais será realizado neste sábado em Lauro Müller

Oito cervejeiros lauromüllenses confirmaram participação no evento