Geral

Educação de Braço do Norte apresenta plano de retorno aos diretores e coordenadores da rede municipal

A reunião também serviu para dar as boas-vindas aos diretores e coordenadoras.

Divulgação

A Secretaria de Educação, Desporto, Cultura e Turismo de Braço do Norte apresentou aos diretores de escolas e coordenadoras de CEIs da rede municipal de ensino, na tarde desta segunda-feira, 1º de fevereiro, o Plano de Ação para a retomada das aulas 2021.

Conforme a secretária, Joana Silva Lessa, o plano foi feito de acordo com as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), da Secretaria de Saúde do Estado de Santa Catarina, da Secretaria Municipal de Saúde de Braço do Norte e do Comitê Municipal de Gerenciamento à Pandemia (Covid-19), representado pela servidora Alcionir de Farias.

A reunião também serviu para dar as boas-vindas aos diretores e coordenadoras.

O prefeito, Beto Kuerten Marcelino, e o vice-prefeito, Ronaldo Fornazza, participaram do encontro, além do secretário adjunto Guilherme Camilo.

Para Beto, a Educação receberá ainda mais atenção nesta gestão. “Precisamos ser ainda melhores do que já fomos e, para isso, conto com a criatividade, com a vontade de cada um de vocês”, enfatizou.

Divulgação

Notícias Relacionadas

PRF recupera veículo roubado e que circulava clonado na BR 101 em Tubarão

O homem de 20 anos foi conduzido à Central de Polícia de Tubarão e vai responder por receptação e adulteração de sinal identificador de veículo.

Imunização em Tubarão depende da ordem de chegada das vacinas

Ônibus seguem transitando além da capacidade em Criciúma

Novo registro foi capturado na manhã de hoje, no Rio Maina.

Revista Legislativa

Nesta 4ª edição de 2021, participam os vereadores Lindomar Castâneo (PSD) e Guilherme Coan (PP).