Política

Eleição 2020: Com foco na defesa da família, PSC quer se fortalecer em Orleans

O presidente Davi Boeira destaca que o partido ainda é novo na cidade, mas pretende crescer defendendo a família e as crianças.

Divulgação

A cada ano eleitoral os novos partidos buscam espaço e reconhecimento do eleitor. Em Orleans, o Partido Social Cristão ainda é novo e busca apoio de pessoas que valorizam os mesmos ideais que o partido. O presidente Davi Boeira apresentou o PSC durante conversa com a Redação do Sul In Foco.

O PSC, como um partido novo em Orleans, tem o objetivo de se fortalecer na cidade durante este ano eleitoral. “Queremos fortalecer o partido na cidade. O PSC não é um partido de uma igreja, mas o Partido Social Cristão que preza os valores da família. Nosso partido tem várias pessoas envolvidas evangélicas e não evangélicas. Pessoas que defendem a família”, destaca o presidente Davi Boeira.

Pastor Davi, como é conhecido, conta que o partido ainda não definiu nomes para a candidatura de 2020, mas o foco é lançar candidatos a vereadores e dar apoio ao candidato ao Executivo do partido coligado. “Esse ano vamos lançar mais nomes a vereadores para conseguir fechar a legenda e conseguir eleger um. Eu estou pensando em ir e temos mais três nomes que vamos confirmar. Deixamos terminar o ano e agora vamos sentar junto com a diretoria e a executiva para definir os nomes certos”, comenta Davi.

O presidente também falou sobre as possíveis coligações. “Vamos tentar buscar coligações para definir quem vamos apoiar. Vamos vendo quem tem os mesmos princípios. Como cristão não podemos nos aliar ou ter uma coligação que não tenha princípios cristãos. Para nós é um pouco mais difícil, mas talvez possa aparecer alguém aí que possa prezar a família como nós”, ressalta.

O presidente ainda destaca que a família e a defesa das crianças são as principais bandeiras do PSC. Davi também conta que após definir os nomes dos candidatos, o partido deve fazer uma apresentação para a população. “Até no máximo 15 de fevereiro vamos tentar definir os nomes e fazer uma apresentação do Partido aqui. Queremos trazer o deputado estadual Jair Miotto e quem sabe o presidente geral do partido para fazer uma apresentação do PSC aqui em Orleans. Queremos apresentar, porque muitas pessoas nem sabem que existe o PSC aqui”, projeta o presidente.

Veja mais:

Sul In Foco lança série de reportagens sobre Eleições Municipais 2020 

Notícias Relacionadas

Ex-secretário de Administração de Orleans e empresa tem bens bloqueados

Segundo o Ministério Público, Eduardo Bertoncini era responsável pela pasta na gestão do ex-prefeito Marco Antônio Bertoncini Cascaes

Apoio ao candidato Vitorassi para eleição da Coorsel se intensifica durante reuniões com associados

Na noite de hoje (16), às 19h30min, os associados da comunidade de São Gabriel são convidados a participarem do encontro com os candidatos, em Treze de Maio.

Comodidade e economia: empresa de Orleans oferece serviço “delivery” no comércio de baterias

Há 46 anos, VR Baterias atende toda linha automotiva, agrícola e de transporte de cargas com economia de até 30% na compra de baterias Helux, marca própria.

Eleições 2020: Com possibilidade de chapa pura, PDT quer oferecer opção ao eleitor de Lauro Müller

O presidente do partido, Manoel Jades Izidoro, falou com exclusividade sobre os preparativos para as eleições municipais.