Segurança

Em Cocal do Sul: Polícia efetua flagrante de tráfico de drogas em residência

Mais de 3kg de maconha foram apreendidas

Divulgação

Uma ação policial resultou no flagrante em uma residência em Cocal do Sul nesta terça-feira (17) por volta das 17h desta terça-feira (17). Uma guarnição policial em rondas na Rodovia Leonardo Bialek, bairro Linha Batista em Criciúma abordou um veículo VW/Gol ocupado por dois indivíduos em comportamento suspeito.

Ao proceder a revista veicular, os militares encontraram no interior do automóvel três tabletes de maconha que pesam em torno de 2,940kg. Os abordados informaram o local onde compraram a droga e, a par desta informação foi constatado se tratar de um ponto de tráfico, no bairro Jardim Itália, em Cocal do Sul.

Os policiais fizeram o deslocamento, que resultou no flagrante inicial, juntamente com o apoio de guarnição de área de Cocal do Sul. Na residência informada, os policiais encontraram algumas drogas embaladas prontas para consumo e outros pequenos tabletes totalizando 270g de maconha. Também foram encontradas algumas correspondências suspeitas.

A princípio na residência havia uma mulher e um homem, porém este conseguiu fugir antes da prisão. Quanto a mulher, a polícia investiga sua participação na situação. Foram apreendidos ainda dois celulares, uma balança, um faca, uma tesoura, uma mochila, dois rolos de plástico e R$ 29,00 reais em espécie, além de uma folha de cheque.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Vereadores de Lauro Müller se reúnem para duas sessões nesta segunda-feira (23)

A Reunião ordinária desta segunda-feira (23), iniciou as 19h sob presidência do Vereador Manoel Leandro Filho, obedecendo todas normas de prevenção a contaminação de Covid-19.

Governo de Lauro Müller inicia pavimentação asfáltica na rua Prefeito Benjamin Bittencourt Barreto

Avaí/Kindermann e Corinthians começam decisão sem gols

Título do Brasileiro Feminino será definido no dia 6 de dezembro

Tubarão conquista vaga para semifinal da Liga Nacional de Futsal

Catarinenses derrotam Praia Clube e agora enfrentam Magnus