Esporte

Em parceria com a FME Criciúma, LAC lança Campeonato Regional 2022

O evento de lançamento será realizado no dia 8 de março, na sede da Uninter

Divulgação

Após dois anos de paralisação das disputas, no próximo dia 8 de março a Liga Atlética Criciumense (LAC) lança o Campeonato Regional LAC 2022 “Taça Uninter”, em parceria com a Fundação Municipal de Esportes (FME) de Criciúma e a Associação Desportiva (AD) de Criciúma. O evento contará ainda com a assinatura do contrato de patrocínio com a Uninter e o lançamento da competição para as categorias de base e feminino.

Segundo o presidente da LAC, Marcos Roberto Marcelo, a expectativa é de que as equipes estejam engajadas com o retorno da competição. “Nós estamos entre as três mais antigas ligas de futsal de Santa Catarina, isso nos dá um gás para que continuemos realizando as disputas, movimentando a Região Sul”, destacou.

A competição, que deve acontecer entre abril e junho, conta com equipes das cidades de Morro da Fumaça, Içara, Urussanga, Cocal do Sul, Nova Veneza, Meleiro, Turvo, Araranguá, Sombrio, Treviso, Lauro Muller, Siderópolis, Forquilhinha, e Criciúma com os times do Colégio Marista, Colégio Michel, Colegião, Bairro da Juventude e Associação Criciúma de Futsal (ACF).

“Nossa região sempre foi entusiasta das competições da LAC e temos certeza que neste ano não será diferente. Estamos oferecendo todo suporte para que a competição tenha a adesão do máximo de equipes”, frisou o presidente da FME Criciúma, Neto Uggioni.

O evento de lançamento será realizado a partir das 19h30, na sede da Uninter, na rua Desembargador Pedro Silva, 1080, bairro Michel, Criciúma.

Notícias Relacionadas

Trabalhador é atropelado e acaba esmagado durante manutenção de caminhão em Jacinto Machado

A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais e pelos profissionais da saúde do Saer/Sarasul foi acionada para prestar atendimento à vítima

Morre Júlia Ferreira, catarinense que lutava contra câncer há dois anos: “Exemplo de força e fé”

Moradora de Florianópolis morreu nesta quarta-feira (24) aos 21 anos

Aumento da cota da tainha fica abaixo do esperado e frustra pescadores em SC

Expectativa é recuperar perdas de 2023, quando categoria amargou prejuízos, especialmente na modalidade industrial

Acidente em Jaguaruna: Carro com crianças é atingido por trem após pane em linha férrea