Segurança

Empresário é morto com um tiro na nuca em Pedras Grandes

Idiomar Mendes Borges, de 35 anos, era sócio-proprietário de uma marmoraria no bairro Campestre, em Tubarão

O corpo de Idiomar Mendes Borges, de 35 anos, foi encontrado dentro do seu carro. O veículo foi abandonado na localidade de Pedrinhas, em Pedras Grandes.

Por volta das 4 horas, um morador acionou a Polícia Militar da cidade porque viu um Gol, com placas de Tubarão, estacionado às margens da Estrada Geral de Azambuja. Ao chegarem no local, os policiais encontraram a vítima de bruços, no banco do caroneiro, com a cabeça caída no chão do automóvel.

Ele foi alvejado com um tiro na nuca. As equipes de policiais civis da Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão dividiram-se ontem entra a Cidade Azul e Pedras Grandes.  “Reunimos nossos esforços para buscar elementos. Todas as hipóteses são consideradas, mas não podemos adiantar nada para não prejudicar o futuro da apuração”, enfatiza o delegado Rubem Antônio Teston da Silva, da DIC.

Idiomar era sócio-proprietário de uma marmoraria, no bairro Campestre, em Tubarão. Ele deixa esposa e dois filhos. As investigações são realizadas pela Polícia Civil das duas cidades.

Segundo Jornal Notisul, este é o primeiro homicídio deste ano em Pedras Grandes. Em 2012, não houve assassinatos na cidade. O último registrado foi em 2011 e o único naquele ano. À época, a motivação do crime foi uma briga ocorrida em uma danceteria na comunidade de Ilhota. Um jovem de 21 anos foi alvejado com quatro tiros em frente ao estabelecimento.