Educação

Escola de Teatro Jônatas João celebra 2 anos em noite especial

A escola também foi contemplada com a Lei do Incentivo do Governo Federal para o ano de 2022, recurso que vai ser primordial para ampliação dos atendimentos e estrutura da instituição

Divulgação

A Escola Jônatas João está comemorando o seu segundo aniversário. Para celebrar essa data, a instituição realizou na noite de ontem, dia 23, um evento especial para convidados. Além disso, inaugurou a sala de ensaio Beato Carlos Acutis. “Não tenho palavras para explicar o sentimento de gratidão e felicidade. Temos muito orgulho de tudo o que já conquistamos e isso é só o começo”, afirma Jônatas João Correa, diretor e fundador da escola.

No evento estiveram presentes patrocinadores, autoridades e direção da escola, que prestigiaram apresentações de teatro, música e dança. Já os demais alunos e comunidade puderam acompanhar tudo de forma online. “É um prazer enorme poder mostrar os frutos do nosso trabalho, quando vemos um aluno se apresentar é uma sensação única”, fala o diretor.

A escola também foi contemplada com a Lei do Incentivo do Governo Federal para o ano de 2022, recurso que vai ser primordial para ampliação dos atendimentos e estrutura da instituição. “O apoio do governo e dos patrocinadores é muito importante para dar continuidade no ano que vem. Estamos com diversos projetos de ampliação de turmas, novas atividades e melhorias”, fala Marília Bettiol, coordenadora da escola.

De acordo com o Jonas Pereira, supervisor de Marketing da Alumasa, a noite foi inesquecível. “O evento de ontem foi magnífico e emocionante, vimos no semblante de cada aluno e profissional como a escola é importante em suas vidas . A Alumasa se sente honrada em poder contribuir com esse projeto! De certa forma, é um projeto referencial nacional”, diz ele.

Já para Giovana Galato, apoiadora da escola, a energia da escola é única. “O que mais me chamou a atenção ontem foi a força de vontade do Jonatas de conquistar os sonhos, e principalmente a fé e gratidão em Deus. Além do trabalho social, que ajuda muitos jovens transformando vidas”, relata Giovana.

A escola conta com o patrocínio das empresas Alumasa, Anjo Tintas, Librelato

Notícias Relacionadas

Trabalhador é atropelado e acaba esmagado durante manutenção de caminhão em Jacinto Machado

A aeronave da Polícia Civil, tripulada pelos policiais e pelos profissionais da saúde do Saer/Sarasul foi acionada para prestar atendimento à vítima

Morre Júlia Ferreira, catarinense que lutava contra câncer há dois anos: “Exemplo de força e fé”

Moradora de Florianópolis morreu nesta quarta-feira (24) aos 21 anos

Aumento da cota da tainha fica abaixo do esperado e frustra pescadores em SC

Expectativa é recuperar perdas de 2023, quando categoria amargou prejuízos, especialmente na modalidade industrial

Acidente em Jaguaruna: Carro com crianças é atingido por trem após pane em linha férrea