Educação

Escola de Teatro Jõnatas João, em Cocal do Sul abre aulões gratuitos

Para ser beneficiado, o aluno precisa ser aprovado em uma audição

Divulgação

A Escola Jônatas João oferece para seus alunos aulas de teatro, dança, música, expressão corporal e maquiagem. As turmas são fechadas com bolsas 100% gratuitas e para ser beneficiado o aluno precisa passar em uma audição.

Porém, com o objetivo de oferecer a oportunidade da comunidade conhecer melhor a escola e ter aulas sobre diversos temas de graça, a escola oferece toda quinta feira do mês de setembro uma aula específica. “Os aulões semanais é uma forma de quem ainda não fez ou não passou na audição ter o gostinho do clima da escola. Além disso, é uma forma de comemorar nosso aniversário”, afirma o diretor Jônatas João Corrêa.

Notícias Relacionadas

Mega-Sena: prêmio acumula e vai a R$ 55 milhões

Dezenas sorteadas: 05 - 14 - 23 - 46 - 48 - 52

Acusado de assédio, professor do IFSC é exonerado no Sul de SC

Servidor Público Federal, professor do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina, IFSC, que foi acusado de assédio sexual foi exonerado da função

SC é o 4° Estado do país com menor preço médio de gasolina comum; veja valor por cidade

Dados são levantados pela ANP (Agência Nacional do Petróleo); na sexta-feira (1°) , governo de SC reduziu alíquota de ICMS sobre gasolina a 17%

Registros de racismo em SC crescem quase 20% em 2021

Santa Catarina é o segundo estado com maior número de registros de injúria racial, aponta Anuário de Segurança Pública; neste domingo celebra-se o dia Nacional de Combate à Discriminação Racial.