Geral

Esfria o tempo na região

Durante o dia, os termômetros não devem passar de 28ºC.

Nublado

Divulgação

Após uma quarta-feira, 15, de muito calor e uma madrugada bastante quente, Criciúma amanheceu mais fria e sob chuva nesta quinta-feira, 16. Apesar da chuva já ter cessado em sua maioria, ainda há uma possibilidade de pancadas remanescentes até o meio dia, com vento sudeste e sudoeste e máximas de até 28ºC.

Na sexta-feira, 17, o tempo volta a ficar mais frio ainda, com mínimas de 16ºC no período da madrugada. Durante o dia, não há risco de chuva e o sol aparece entre nuvens, com os termômetros marcando, no máximo, 27ºC.

O fim de semana também será de tempo bom e clima mais ameno na região. No sábado, 18 as temperaturas continuam agradáveis, com máximas de até 28ºC durante o dia. Já no domingo, 19, o sol aparece um pouco mais e os termômetros sobem um pouco, podendo atingir máximas de 30ºC.

O clima da próxima semana promete ser bem diferente desta que está passando, já que o calor extremo dá lugar para dias com temperaturas muito mais agradáveis.

Com informações do site 4oito

Notícias Relacionadas

Domingo de sol e temperaturas de até 38°C

Previsão indica que, o pico dessa onda de calor deverá ocorrer os dias 2 e 3 de janeiro, com a máxima na casa dos 40ºC.

Carnaval chegando com calor até a manhã de domingo

Tempo bom persiste e as máximas vão chegar perto dos 35 graus.

Alerta para a possibilidade de temporais nas próximas horas no Sul

Não está descartada a possibilidade de granizo, chuva intensa e rajadas de vento de até 70km/h em algumas cidades, em especial próximo à Serra Geral.

Defesa Civil emite aviso de tempestade para o Estado

Como registrado nos demais dias, as tempestades podem acontecer de forma isolada. Granizo e descargas elétricas não estão descartadas para as próximas horas