Segurança

Esposa flagra marido com mulher na própria cama e acaba presa em SC

Ao chegar em casa e se deparar com a mulher na cama, ela teria agredido a vítima, que conseguiu fugir e foi encontrada com ferimentos

Foto – Divulgação

Uma mulher foi encontrada com ferimentos na cabeça no Centro de Balneário Camboriú, no Litoral Norte de SC, na manhã desta terça-feira (6). Confusa, ela relatou que acordou com uma mulher lhe agredindo, conseguiu fugir, e caiu na rua.

No momento da chegada da Polícia Militar, os Bombeiros já prestavam atendimento à vítima, de 33 anos. Um homem que passava pelo local, próximo a rua 4450, relatou que encontrou a mulher caída no chão, com o rosto coberto de sangue, e por isso acionou a PM e os Bombeiros.

Aos policiais, ela relatou que na noite anterior estava em um barzinho com sua prima. No local, ela conheceu um homem e foi para casa com ele.

A vítima acordou com as agressões de uma mulher, dentro do local, então fugiu do apartamento, e caiu na rua. Afirmou que não lembrava do nome do homem, mas identificou o prédio, na rua 4500.

Mulher confessou ter agredido a vítima

A PM foi até o edifício, onde identificou um morador, de 45 anos, e sua companheira, de 25 anos, que assumiu ter agredido a vítima.

A suspeita disse que chegou em casa e “encontrou uma mulher deitada na cama com seu marido”, e por isso a agrediu. Ela foi presa em flagrante e encaminhada para os devidos procedimentos.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Tigre terá as voltas de Meritão e Bolasie como titulares contra o Fortaleza

Criciúma fez último treino no Majestoso

Neblina densa fecha aeroporto de Joinville por tempo indeterminado; voos atrasam

Neblina densa fecha aeroporto de Joinville por tempo indeterminado; voos atrasam

Compra de carro causa prejuízo de R$ 9 mil após golpe em Criciúma

Autor do crime ofereceu o veículo por R$ 5,9 mil a menos que o valor anunciado pelo proprietário

Motociclista morre após colisão envolvendo três veículos em Içara

Ocorrência foi registrada na SC-445 na noite de terça-feira (23)