Poder Executivo

Estagiários do Governo de Lauro Müller recebem acompanhamento

Fotos: Divulgação / Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

O Governo do Município de Lauro Müller, por meio do Centro de Integração Empresa Escola – CIEE de Santa Catarina/Unidade Criciúma, promoveu o acompanhamento de estágio com os estagiários ligados à Secretaria Municipal de Educação, conforme previsto na Lei do Estágio.

O evento contou com a participação da secretária municipal de Educação, Heloisa Gonçalves Ribeiro Fontanella, dos representantes CIEE, Valter Junkes e Tiago Fontana, que orientaram os estagiários quanto a Lei do Estágio, direitos e deveres dos estagiários e abordaram temas como o papel do estagiário; comportamento organizacional; situações que podem acontecer no meio escolar; dicas e orientações quanto a postura profissional, vestimenta, marketing pessoal.

Os conteúdos foram abordados com intuito de contribuir para o desempenho no campo de estágio, relacionamento interpessoal e desenvolvimento de competências.

Entre as funções que desempenhadas pelos estagiários contratados pelo município estão auxiliar no monitoramento do transporte escolar, acompanhar os alunos nas escolas durante atividades recreativas e auxiliar a equipe pedagógica quando necessário.

CIEE/SC

O CIEE é uma associação de assistência social, sem fins lucrativos, de utilidade pública, com fins filantrópicos e educacionais. Sua missão é “oferecer à comunidade soluções que contribuam para a capacitação profissional de pessoas, visando a sua integração no mundo do trabalho”.

Colaboração: Comunicação Governo do Município de Lauro Müller

  • IMG_3419
  • IMG_3432
  • IMG_3436
  • IMG_3441

Notícias Relacionadas

Projeto Educanvisa promove saúde em escolas da rede municipal de Lauro Müller

2ª edição da Feira do Livro é aberta em Lauro Müller

O evento seguirá até o sábado (10) nas dependências do Salão de Festas da Igreja Matriz.

Idosos integrantes do Projeto Vovolei recebem novas camisetas em Lauro Müller

CIEE lança programa para capacitar estudantes do ensino médio

Estágio terá carga horária diária de seis horas