Educação

Esucri e Colégio Universitário aderem à campanha Sul Solidário

Alimentos e itens de higiene podem ser doados até o dia 12 de junho, em ponto de coleta na instituição

Divulgação

Com o intuito de praticar a solidariedade, a campanha Sul Solidário mobiliza a equipe Multi-institucional – da qual as Faculdades Esucri e o Colégio Universitário fazem parte – para ajudar quem mais precisa. Alimentos, kits de higiene, produtos para bebês e fraldas descartáveis infantis e geriátricas podem ser entregues na Unidade V da instituição até o dia 12 de junho.

Os itens serão destinados a dezenas de entidades e famílias cadastradas na Cruz Vermelha, sendo pessoas em situação de extrema vulnerabilidade social no Sul de Santa Catarina, agravada pela pandemia com altos índices de desemprego. A logística ficará a cargo do Exército, Cruz Vermelha, juntamente com a equipe Multi-institucional.

Notícias Relacionadas

Braço do Norte em busca de mais recursos em Brasília

O prefeito em exercício de Braço do Norte, Ronaldo Fornazza, retorna de Brasília nesta quinta-feira, 16, com novidades para o Município.

Suspensão da vacina para adolescentes revolta gestores da saúde de SC

Secretários municipais falam em "picuinha" do ministro e apontam para a falta de dados técnicos para suspender a vacinação deste grupo.

Refis 2021: contribuintes já podem solicitar renegociação

Os descontos de juros e multas são de 100% para pagamento em até três parcelas.

Homem sofre choque elétrico após encostar barra de alumínio em rede de alta tensão em Içara

Ele estava sobre o telhado da edificação comercial durante o acidente de trabalho e sofreu queimaduras elétricas de 3° grau.