Trânsito

Evolução das obras em viaduto alteram acesso em Capivari de Baixo

CCR ViaCosteira irá bloquear alça de acesso à marginal no km 327 da pista Sul da BR-101 Sul/SC

Foto: CCR ViaCosteira

Com o avanço das obras de adequação do viaduto e da implantação das novas vias marginais na região do km 327 da pista Sul (sentido RS) da BR-101 Sul/SC, em Capivari de Baixo (SC), a CCR ViaCosteira informa que será necessário interditar, temporariamente, o acesso à via marginal no local, a partir desta quinta-feira (22).

Dessa forma, veículos que saem da rodovia e desejam acessar a marginal deverão utilizar o acesso pela alça, ingressando na ‘Fam Metal’, na altura do km 324 ou, ainda, pelo retorno na saída do km 331, no acesso para Tubarão (sentido Norte).

Após a conclusão das intervenções, previstas para durarem cerca de 60 dias, o acesso à via marginal será liberado. Vale destacar que a programação das obras está sujeita às condições climáticas.

Entre as intervenções que serão realizadas pelas equipes da CCR ViaCosteira estão a implantação de barreira rígida, terraplenagem, drenagem, pavimentação e nova sinalização.

A Concessionária destaca que todos esses locais terão sinalização reforçada de forma a contribuir com a segurança e na orientação dos usuários que utilizam a rodovia. Ainda assim, a recomendação é de que os motoristas reduzam a velocidade na aproximação dos locais, respeitando as placas indicativas.

Notícias Relacionadas

Nego Di e esposa são alvos de operação do Gaeco em Santa Catarina por lavagem de R$ 2 milhões em rifas virtuais

A ação é coordenada pelo Ministério Público do Rio Grande do Sul

CCR ViaCosteira realiza ação de segurança para Transporte de Animais nas Férias Escolares

Distribuição de panfletos e mensagens nos painéis visam orientar motoristas sobre o transporte seguro de pets

Governador em exercício anuncia o repasse de R$ 5 milhões para a Defesa Civil de Santa Catarina

Os recursos são via emenda parlamentar regionalizada para os municípios da Grande Florianópolis

Previsão aponta fim do frio e da chuva em Santa Catarina

Segundo a meteorologista Gilsânia de Souza Cruz, da Epagri/Ciram, as baixas temperaturas permanecerão até a próxima segunda-feira (15)