Segurança

Ex-namorado ameaça ‘estourar cabeça’ de mulher e rouba o celular em SC

Crime ocorreu quando a vítima chegava em casa do serviço na rua Ventura Migliorini, bairro Santo Antônio; PM registrou boletim de ocorrência e fez buscas pelo autor

Divulgação

Uma mulher de 39 anos teve o celular roubado na manhã desta sexta-feira (29) quando chegava em casa em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. O autor do crime é o ex-namorado da vítima, um jovem de 26 anos, segundo ela relatou à PM (Polícia Militar).

O caso foi atendido pela polícia na rua Ventura Migliorini, no bairro Santo Antônio. Segundo a PM, a mulher contou que estava chegando do serviço quando seu ex-namorado apareceu e começou a lhe empurrar e ameaçar de “estourar sua cabeça” se ela não lhe entregasse o celular.

Para conseguir pegar o aparelho, o ex-namorado deu um soco na barriga da vítima e pegou o celular a força. Depois, ele fugiu do local. Os militares realizaram rondas, mas não encontraram o autor do crime. Um boletim de ocorrência foi registrado.

Com informações do ND+

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Com mais espaço e maior variedade em produtos, RB Presentes Orleans passa a atender em novo endereço

Com o intuito de proporcionar melhor atendimento e mais variedades aos clientes, o empresário Robson De Brida continua com projeto de ampliação e aperfeiçoamento.

Criminosos invadem residência e agridem casal de idosos, em Gravatal

Ladrão é preso com celular roubado após ser rastreado pelo aparelho em Criciúma

A ocorrência foi registrada por volta da 1h desta terça-feira (22) no Bairro Comerciário.