Esporte

Ex-técnico do Criciúma, morre vítima da Covid-19

Renê Weber comandou o time do Sul do Estado em 2007

Divulgação

Morreu nesta quarta-feira o técnico e auxiliar Renê Weber em decorrência da covid-19. Ele estava intenado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro, desde a primeira semana de dezembro. Seu último trabalho foi no Botafogo, clube pelo qual foi campeão como auxiliar, em 1995. Renê também foi jogador.

O ex-técnico do Criciúma Esporte Clube, Renê Carmo Kreutz Weber, de 59 anos, é mais uma vítima da Covid-19. O ex-futebolista morreu nesta quarta-feira (16), em decorrência da doença. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital no Rio de Janeiro.

Renê apresentou sintomas da doença no último dia 23 e foi internado cinco dias depois. O seu estado de saúde foi agravado nos últimos dias. Não há informações se ele tinha comorbidades e sobre o velório e sepultamento.

Ele foi técnico do Criciúma em 2007. Além do time catarinense ele teve passagens como técnico, coordenador e auxiliar técnico na seleção brasileira sub-20, no Flamengo, Vasco, Santos, Atlético-MG e recentemente no Botafogo. Como jogador atuou como meia no Internacional e Fluminense.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Governo de Criciúma lança programa Educação Empreendedora nas escolas

Projeto foi apresentado nesta quarta-feira no Teatro Elias Angeloni

Librelato é finalista no Prêmio AutoData 2021

A Librelato chega pela sexta vez como finalista ao Prêmio Autodata por suas inovações no setor de implementos.

Governador garante investimento de R$ 12 milhões para asfaltamento de rodovia em Jaguaruna

A estrada tem quase 8 km e faz a conexão com as comunidades de Jabuticabeira e Congonhas, além de garantir um acesso secundário a Tubarão.

Covid: Fila por UTI em SC é a menor desde o início de junho

Segundo o último boletim, entre os 27 pedidos, a maior parte está na região Sul (12).