Esporte

Ex-técnico do Criciúma, morre vítima da Covid-19

Renê Weber comandou o time do Sul do Estado em 2007

Divulgação

Morreu nesta quarta-feira o técnico e auxiliar Renê Weber em decorrência da covid-19. Ele estava intenado na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro, desde a primeira semana de dezembro. Seu último trabalho foi no Botafogo, clube pelo qual foi campeão como auxiliar, em 1995. Renê também foi jogador.

O ex-técnico do Criciúma Esporte Clube, Renê Carmo Kreutz Weber, de 59 anos, é mais uma vítima da Covid-19. O ex-futebolista morreu nesta quarta-feira (16), em decorrência da doença. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), de um hospital no Rio de Janeiro.

Renê apresentou sintomas da doença no último dia 23 e foi internado cinco dias depois. O seu estado de saúde foi agravado nos últimos dias. Não há informações se ele tinha comorbidades e sobre o velório e sepultamento.

Ele foi técnico do Criciúma em 2007. Além do time catarinense ele teve passagens como técnico, coordenador e auxiliar técnico na seleção brasileira sub-20, no Flamengo, Vasco, Santos, Atlético-MG e recentemente no Botafogo. Como jogador atuou como meia no Internacional e Fluminense.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Urussanga inicia ano com obras acontecendo em toda a cidade

Governo dá sequência ao projeto de pavimentações de vias, em todo o Município, com o objetivo de levar desenvolvimento econômico, social e mais qualidade de vida aos urussanguenses.

Serra do Rio do Rastro é liberada para trânsito e tem aglomeração no mirante

Fluxo de veículos foi liberado por volta das 15h deste sábado

Pagamento de indenizações do Dpvat passa a ser feito pela Caixa

A medida começa a valer a partir desta segunda-feira (18)

BR-101 tem nove quilômetros de fila na região de Laguna

Movimento se deu por conta de obras na pista