Geral

Ex-vice-prefeito de Capivari de Baixo, Gilson Cruz morre aos 64 anos

A morte ocorreu por causa de complicações causadas pela Covid-19

Divulgação

O ex-vice-prefeito de Capivari de Baixo, Gilson Cruz, veio a óbito, aos 64 anos. O fato ocorreu na manhã desta segunda-feira (12). Ele morreu em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Gilson comandou o município ao lado de Luiz Carlos Brunel Alves no dia 1º de janeiro de 1997 a 31 de dezembro de 2000. A Prefeitura de Capivari de Baixo, por meio do prefeito Dr. Vicente Corrêa Costa e a vice-prefeita Márcia Roberg, em nota, lamentaram profundamente a perda.

“Esta foi mais uma grande perda que a Covid-19 nos tirou. Foi um exímio nome que Capivari de Baixo teve. Estamos consternados com o óbito de Gilson. Queremos emitir os nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos, principalmente à esposa e às filhas. É um momento delicado, mas sabemos o quão engrandecedor foi sua contribuição à nossa cidade. Obrigado por tudo, Gilson”, reconhece o prefeito Dr. Vicente.

O ex-vice-prefeito estava morando em Fortaleza (CE), onde trabalhava atualmente, mas também era aposentado da antiga Eletrosul. O local e horário do velório e sepultamento ainda não foram definidos.

É possível que o corpo de Gilson seja cremado em Fortaleza e as cinzas enviadas à região. O aposentado era casado e tinha duas filhas.

Com informações do Notisul

Notícias Relacionadas

Santa Catarina dá início à colheita de cereais de inverno

O estado deve produzir 348 mil toneladas de trigo, o maior valor dos últimos dez anos

Vírus respiratórios ressurgem em crianças e acendem alerta

Alerta é do boletim Infogripe, da Fiocruz

É falso que novos radares da BR-101 de SC vão ser ativados em novembro; entenda

Mensagens nas redes sociais fizeram alerta incorreto sobre início da fiscalização no dia 2 do próximo mês

Prefeitura de São Ludgero funcionará normalmente na segunda-feira (1º)