Cultura

Exposição abre Semana Nacional dos Museus em Içara

A exposição “Arte x Sustentabilidade: Caminhos para uma sociedade sustentável” abriu a Semana Nacional dos Museus em Içara. O trabalho da artista Angélica Neumaier, feito com tecidos e telas serigráficas, foi exposto no hall do Paço Municipal nesta segunda-feira (18).

As atividades programadas pela Fundação Cultural de Içara iniciaram na última semana com o trabalho de ressignificação de porongos idealizado pelo artista Leandro Jung com os alunos do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos do bairro Jaqueline. O Terminal Rodoviário recebe fotos da cidade clicadas pelo fotógrafo Bruno Neka Dal Pont.

“Atividades como essa enaltecem a cultura de nossa cidade, levam informação e fazem com as pessoas tenham acesso à ações diferencias. Parabéns à equipe da Fundação Cultural, que organizou este evento, aos artistas que participam da Semana dos Museus e a todos os envolvidos”, assinalou o prefeito em exercício, Sandro Giassi Serafin.

“As atividades seguem até sexta-feira com duas exposições abertas ao público. Uma na Prefeitura e outra na Casa do Agente Ferroviário Anselmo Cargnin”, coloca o presidente da FCI, Daniel Loch.

Na terça-feira a Fundação Municipal do Meio Ambiente fará distribuição de mudas de árvores na Praça São Donato. No dia seguinte, haverá oficina de papeis recicláveis com inscrições limitadas pelo [email protected]

Colaboração: Comunicação Prefeitura de Içara

  • 611ab7f9c8d496ca576aae641f96c732
  • a8d0bff5a7bcd2df4478fe9fabffd9fa
  • c41a8a0dbfd15c6b59561902b8e19311