Geral

Expresso Natalino atende mais de cinco mil crianças da região

Campanha atendeu mais de sessenta bairros de Criciúma ao longo de quinze viagens.

Fotos: Clara Fernandes / Novo Texto Comunicação

Cruzando os três terminais urbanos de Criciúma: Próspera, Central e Pinheirinho o Expresso Natalino finalizou a campanha nesse sábado (23). Além disso, os voluntários visitaram de surpresa o bairro Rio Bonito e acompanharam a Equipe Multi-Institucional durante a entrega de brinquedos ao bairro Vida Nova.

A ação é uma iniciativa da Associação Criciumense de Transporte Urbano – ACTU e empresas associadas em parceria com a Câmara dos Dirigentes Lojistas – CDL de Criciúma e Sindilojas.

“Foi um período onde o Expresso Natalino saiu pela cidade espalhando a magia do Natal, encantando a todos por onde passava. Mais de sessenta bairros visitados, ultrapassamos 5 mil crianças atendidas e muitos abraços distribuídos. Junto a Equipe Multi-Institucional também entregamos brinquedos no Bairro da Juventude, Nossa Casa e Residencial Turim”, declara a coordenadora de eventos da ACTU, Marlene Marcos Larangeira.

Na sexta-feira, o Expresso Natalino realizou a última visita aos bairros, cruzando as comunidades da Quarta Linha, Morro Estevão, Verdinho, São Roque e Sangão. Por onde passou, acompanhando do Papai Noel e seus ajudantes arrancaram sorrisos e encantaram meninas e meninos além dos familiares.

“Obrigado as empresas de ônibus de Criciúma, vocês conseguiram fazer nossas crianças felizes e fazendo elas felizes, nós, os pais, também ficamos. Faça uma criança feliz e nós, pais, agradecemos”, conta Avelino Rissatti, morador.

Colaboração: Clara Fernandes / Novo Texto Comunicação

  • DSC_0789
  • DSC_0740
  • DSC_0937
  • DSC_0936
  • DSC_0794

Notícias Relacionadas

Grupo RB celebra sucesso e ampliações após cinco anos de fundação da primeira loja

Feirão Roluza sorteia 11 vale compras em comemoração ao aniversário da loja

A loja está repleta de novidades para atender o movimento de fim do ano, com reposição semanal. Quem comprar na Roluza concorrerá a um carro 0 km.

Casa de Repouso Bom Jesus inaugura oficina recreativa, em Criciúma

Chuva de rosas e santa missa abrem a 85ª Festa em Honra a Santa Barbara e Santa Luzia em Lauro Müller

Imagens das santas trazidas por mineiros foram acolhidas na igreja do distrito do Barro Branco sob pétalas de rosas lançadas de helicóptero.