Geral

Extensão Satc está com matrículas abertas

Com objetivo de profissionalizar, Satc abre inscrições para os Cursos de Extensão.

Divulgação

As matrículas para os Cursos de Extensão da Satc estão abertas e podem ser feitas na secretaria ou via portal da instituição. São opções nas mais variadas áreas, como Gestão, Segurança no Trabalho, Mecânica, Automotiva, Design, Eletroeletrônica, Informática, entre outros. Ao todo, são mais de 30 opções para aperfeiçoamento do currículo.

Os Cursos de Extensão ocorrem aos sábados ou no meio de semana, diurno ou noturno. O objetivo é a ampliação dos conhecimentos. “O curso pode ser feito por quem quer mudar de área, para manter a sua profissão e aprimorar conhecimentos, ou ainda, entrar no mercado de trabalho. Tudo isso de forma rápida”, afirmou o coordenador dos cursos, Roberto Bortolotto.

Ainda há turmas para 2019, como Manutenção Mecânica Automotiva e Operador de Empilhadeira. O encerramento de todas as atividades está programado para o dia 21 de dezembro e as atividades serão retomadas em fevereiro de 2020.

Interessados podem entrar em contato com o setor responsável no email [email protected] ou pelo telefone (48) 3531-7509. Para saber mais sobre os cursos ofertados basta acessar o site da Satc.

Colaboração: Comunicação Satc

Notícias Relacionadas

Teoria, prática e emoção: alunos de Medicina Veterinária do Unibave auxiliam em partos de animais

Nos últimos dias, acadêmicos viveram a experiência de auxiliar na realização de partos de animais - uma cesárea e outro normal.

Educação monta força-tarefa para garantir que alunos de comunidades distantes recebam atividades impressas

O mesmo esforço para entregar as atividades impressas para alunos sem acesso à internet está sendo feito por vários gestores escolares e professores da rede estadual.

Secretaria da Educação disponibiliza acesso à ferramenta de atividades não presenciais para alunos e professores

As contas educacionais já foram geradas e organizadas para o acesso de forma rápida.

I Feira do Livro é oficialmente aberta em Orleans