Geral

Fã deixa bota guardando lugar na fila para comprar ingresso para o show de Paul McCartney

Caso inusitado aconteceu no ponto de venda físico, na Praça de Alimentação do Supermercado Angeloni, na Beira-Mar Norte de Florianópolis

Foto: Divulgação

Os fãs que amanheceram na fila para comprar ingressos para o show do Paul McCartney em Florianópolis precisaram ficar horas esperando até abrir a venda oficial, nesta quarta-feira (26). E quem precisou sair rapidamente, achou artifícios inusitados para guardar o lugar. Teve fã que deixou até o sapato no seu espaço da fila. A venda acontece na Praça de Alimentação do Supermercado Angeloni, na Beira-Mar Norte da Capital, a partir das 13h.

A situação inusitada foi registrada em uma foto por uma pessoa que aguardava na fila da venda dos ingressos para ver o Beatle. Na imagem, é possível ver uma bota preta no lugar que era para o fã estar. O show está marcado para o dia 19 de outubro, às 21h, no Estádio da Ressacada.

Nesta quarta, estão sendo vendidos ingressos de forma virtual e presencial. As bilheterias online tem início ao meio-dia, pela plataforma Eventim. No ponto físico, os fãs podem adquirir o ingresso até às 20h sem taxa de conveniência.

Como comprar online

Plataforma Eventim
A partir do meio-dia desta quarta (26)
Formas de pagamento: cartões MasterCard, American Express, Visa e ELO, com parcelamento de até 10x
Taxa de conveniência de 20% sobre o valor total da compra

Como comprar presencialmente

Praça de Alimentação do Supermercado Angeloni, na Beira-Mar Norte, em Florianópolis
A partir desta quarta (26), das 13h às 20h, mediante disponibilidade. Na quinta (27), das 9h às 20h
Formas de pagamento: dinheiro e cartões de crédito e débito (MasterCard, American Express, Visa e ELO)
Sem taxa de conveniência

Got Back tour

A turnê Got Back inclui os grandes sucessos dos últimos 60 anos do astro. A set-list inclui hits dos Beatles, além de músicas da carreira solo e outras do Wings, a banda formada com sua mulher, Linda.

Nesta vinda ao Brasil, o astro também fará show no Allianz Parque, em São Paulo, dia 15 de outubro. Depois do show em Santa Catarina, Paul segue para Argentina, Chile, Uruguai, Peru e México. Na Europa, estão confirmados ainda shows em Paris, Madri, Londres e Manchester. A NSC é parceira de mídia oficial do show, como parte de seus 45 anos.

Com informações do NSC Total

Notícias Relacionadas

Um período de muitas transformações mundiais

Nevoeiros densos transformam a paisagem de Santa Catarina neste inverno

Segundo a equipe de meteorologistas da Defesa Civil de Santa Catarina, o nevoeiro nada mais é do que uma nuvem que se forma próxima ao solo

Inscrições gratuitas para Prouni de 2024 terminam nesta sexta-feira

Programa oferece mais de 243 mil bolsas em faculdades privadas

Mega-Sena sorteia nesta quinta-feira prêmio acumulado em R$ 65 milhões

Sorteio será realizado, a partir das 20h, em São Paulo