Geral

Família de araranguaense falecido nos Estados Unidos busca apoio para funeral e cuidados com filho autista

Foto: Divulgação

A família de Felipe Mattei, um araranguaense de 37 anos que residia em Billerica, no Estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, enfrenta momentos difíceis após o falecimento de Felipe na última quinta-feira, 15. Agora, eles estão empenhados em custear as despesas com o funeral e cremação do corpo, além de buscar recursos para garantir o sustento do filho autista de Felipe, Luiz Felipe, de 7 anos.

Mattei era reconhecido como um bom pai, amigo e companheiro. Além disso, ele possuía habilidades notáveis na cozinha e na carpintaria, sendo admirado por sua destreza nessas áreas. No entanto, Felipe enfrentava há muito tempo a batalha contra a depressão, e infelizmente não conseguiu suportar as dificuldades que estava vivenciando.

Quer receber as principais notícias da região? Clique aqui e entre no nosso grupo de WhatsApp e fique atualizado de forma rápida e confiável 

Agora, a mãe do filho de Felipe, que se dedica integralmente ao menino, está contando com a solidariedade das pessoas para auxiliar na arrecadação de fundos para cobrir as despesas funerárias e garantir o sustento de Luiz Felipe durante esse período difícil. “Uma vaquinha virtual foi criada com o intuito de receber doações e apoiar essa família nesse momento de luto e adaptação. A perda do Felipe representa uma grande dor para todos nós”, afirmam os familiares.

De acordo com os familiares a meta é R$ 40 mil. “Ao contribuir com a vaquinha, é possível ajudar com o funeral e cremação, assim como manter o Luiz Felipe e sua mãe por um tempo até que a rotina seja reestabelecida”, pontua o familiar.

Caso deseje contribuir com a vaquinha para ajudar a família de Felipe Mattei, pode encontrar mais informações e fazer sua doação através do seguinte link: gofundme.com/f/help-felipes-family-funeral-other-expenses. É importante estar atento que os valores doados são em dólares, portanto deve ser observado que o valor escolhido para doar será convertido em reais de acordo com a cotação da moeda norte-americana.

Notícias Relacionadas

Santa Catarina investe mais de R$ 3,5 milhões em bolsas de pesquisas relacionadas ao meio ambiente

As inscrições ficam abertas até dia 30 de julho e podem ser feitas pelo site

Colégio Satc lança “Reserva de Vagas para 2025”

A iniciativa foi criada para atender à demanda crescente e valorizar as famílias

Última etapa Copa 60 anos Coopercocal de Bocha de Cancha

ACIO lança concurso “Slogan de Ouro” e premiará o vencedor

O autor da frase mais criativa receberá vouchers para capacitações, cesta de café e itens como mochila, caneca, mousepad e entre outros.